Conheça o tablet mais leve do mundo: Medias UL N08-D

A maioria dos tablets do mundo vem com um peso que normalmente sempre está acima de 300 gramas. Os recentes tablets anunciados, Nexus 7 e Kindle Fire HD, têm, respectivamente, 345 e 395 gramas. O tablet da NTT DoCoMo, chamado de UL N08-D, tem incríveis 249 gramas e uma largura de 9.9 mm.

O principal motivo da leveza do aparelho seria a fibra de carbono utilizada em sua carcaça.

Além desse peso pra lá de chamativo, ele tem um dual core de 1.5 GHz, uma tela LCD de 7 polegadas com display de 1280 x 800, duas câmeras: 8 MP na fronteira e 2 MP na traseira e uma bateria de 3100 mAh, seu Android é o Ice Cream Sandwich.

Ele ainda contém alguns softwares interessantes, como um mecanismo de vibração que lhe providencia feedback para quase todos os elementos da tela, ou seja, uma enorme interatividade entre você e o sistema.

Se você morar no Japão, você pode facilmente adquirir um desses. Claro que a notícia não é postada apenas para anunciar que há um novo dispositivo no mercado, mas sim, a critério de curiosidade, mostrar como os aparelhos evoluem de todas as maneiras, até mesmo no peso. Não é incrível um tablet ter menos de 300 gramas?

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general