Google permite que você faça o download de seus vídeos no YouTube

Fez um upload em algum vídeo no YouTube e percebe que depois perdeu aqueles arquivos originais? Sem problemas: o Google Takeout os recupera para você, permitindo que você faça o download original.

Anteriormente, os usuários podiam fazer o download do vídeo original, mas acontecia um problema: a perda de qualidade. Graças a esse novo sistema da Google, você pode fazer o download com a mesma qualidade com que fez o upload.

O Google Takeout foi criado pela Data Liberation Front, a equipe de engenharia do Google responsável por dar a você o controle dos seus dados que estão em algum servidor da empresa.

O Google Takeout lhe permite fazer o download de contatos, fotos (Picasa), voicemails e textos do Google Voice, vários documentos do Google Drive e mais.

Como começar? Simplesmente vá ao site do Google Takeout e selecione a opção de criar arquivo. Pode demorar um pouco, dependendo do tamanho dos seus dados e o tanto de serviços do Google que você usa. Então escolha a opção “escolher serviços” e então “YouTube”.

Se você fez o upload de muitos vídeos do YouTube, talvez o Google Takeout vá demorar um pouco para deixá-los prontos para o seu download. Ainda há uma opção para enviar para seu e-mail uma notificação quando tiver terminado de carregar todos os seus dados.

Gostou? Experimente e conte-nos sobre essa ferramenta nos comentários!

Fonte: Android Authority

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general