Conheça o tablet amigável e feito para crianças: o MEEP!

É inegável que vivemos em uma época no qual as crianças já nascem sabendo digitar, antes mesmo de escrever. Brincadeiras a partes sabemos que desde pequeno as crianças do mundo atual devem estar aptas a entenderem a tecnologia, ou ficarão para trás no futuro. Entretanto, não parece muito boa a ideia de seu filho de 8 anos brincar com o seu Galaxy Note 10.1, hum?

Que tal então dar a eles um tablet que aguente suas brincadeiras? A Oregon Scientific criou um tablet para elas que será vendido a 149 dólares no mercado.

O tablet tem 7 polegadas, uma resolução de 800 x 480, com um processador de 1GHz (Cortex A8), 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, câmera de 0.3 MP e uma entrada microSD. Vem com Android 4.0 ICS, com Wi-FI e pode transmitir (stream) para a televisão via entrada HDMI.

Mas o que o faz tão especial? Primeiro, ele é laranja. Sabemos que coisas coloridas chamam a atenção da criança. Essa parte laranja é feita de silicone, além de chamativo, por ser brilhoso, ajuda a resistir a impactos. Seu filho não gostar de laranja? Sem problemas: há também a cor roxa e rosa.

Segundo, que ele é baseado na programação nas nuvens, ou seja, isso ajudará os pais a controlarem os conteúdos acessados pelos filhos, garantindo que os filhos visitem apenas os sites permitidos. A própria Oregon Scientific tem uma lista negra para esses eventos.

O aparelho já vem com Angry Birds, Toon Google e UNO, e ainda há outros apps seguros para eles fazerem o download. Ainda há outros acessórios para ser comprados, se os pais tiverem o interesse.

E você, caro leitor, o que achou? Compraria para seu filho?

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general