Samsung volta a vender o Galaxy Tab 10.1 nos EUA: Apple talvez tenha que pagar 2.6 milhões de dólares

Ao longo dos meses, batalhas e mais batalhas estão sendo travadas entre os dois gigantes do mundo eletrônico. Várias batalhas grandes estão sendo travadas, entre elas, o veredicto na Califórnia, que com certeza ainda soa nos ouvidos da Samsung.

Entretanto, temos algumas pequenas batalhas interessantes. Uma delas é a do Galaxy Tab 10.1, postado aqui no site AndroidZ, no qual a Samsung tentava recorrer da decisão. A juíza Lucy Koh negou, alegando que os argumentos da Apple já levaram a corte até um resultado final, fato que foi discordado pela corte de apelações dos EUA, que pediu que a juíza revisse a decisão.

A juíza, ao receber esse pedido, acabou permitindo que o Galaxy Tab 10.1 seja novamente comercializado nos EUA.

“Nós temos o prazer de anunciar que a decisão da corte foi que o Galaxy Tab 10.1 não infringiu a patente alegada pela Apple e que ele continuará a ser comercializado nos EUA.”, declarou a Samsung logo após saber da decisão.

Esperamos que a Apple ainda vá recorrer, mas enquanto nada ainda é certo, a Samsung volta a vender seus aparelhos na terra do tio Sam. A gigante coreana espera uma compensação da Apple avaliada em 2.6 milhões de dólares pelo tempo que foi prejudicada sem a possibilidade de venda. Talvez fique um pouco maior, mas nada comparado aos 1.05 bilhões de dólares que a Apple deve receber da Samsung.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general