AOL lança, mais uma vez, a Games.com com ênfase a jogos de browser para dispositivos móveis

Uma coisa típica de smartphones é:  eles têm sua própria distribuidora de aplicativos. Android tem a Play Store, Apple tem a App Store, Windows Phone tem o Zune Marketplace… A AOL pretende desbancar todos com a volta da Games.com.

O site foi comprado pela empresa e tem sido deixado um pouco de lado de uns tempos pra cá. Mas os tempos mudaram, e a empresa tem grandes planos pra ele. A empresa tem contratado várias desenvolvedoras de jogos para trabalhar em aplicativos para dispositivos móveis na Games.com. A Games.com quer quebrar o paradigma de ter que baixar o jogo para utilizá-lo, ela quer que você utilize o HTML5 para jogar no seu próprio browser.

Mas como a AOL fará isso funcionar?

É provável que seja que nem você fez anos e anos com os aplicativos Flash jogados em seu browser. Você abrirá o endereço desejado, começará o jogo, ira ativar o modo full screen e se divertir. A vantagem disso é o não problema com incompatibilidade, visto que o browser fará esse serviço.

Fique atento as atualizações, pois a quantidade de jogos que deve vir com o “retorno” do Games.com é de superior a 5000.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general