Nexus 7 de 32 GB comprado pela Google Play Store no Japão

Enquanto o Nexus 7 ainda é uma incógnita no Brasil, vamos atualizando você sobre as notícias desse belo tablet mundo afora. Recentemente anunciamos que a Google e a ASUS pensavam em lançar uma versão de 32 GB, pelos problemas com armazenamento, pelo visto, está se tornando realidade.

No Japão, hoje, um cliente conseguiu comprar um Nexus 7 com uma capacidade de armazenamento maior que 16 GB, veja foto:

 

Entretanto, ele não quis comprar intencionalmente um de 32 GB, ele comprou um que havia descrito, na caixa, que o valor era de 16 GB, e quando ele abriu e testou, viu que era tinha mais que 16 GB. Sortudo, não? Eis o twitter em que ele comunica o fato (em japonês):   https://twitter.com/oppese/status/254232137350385665

Não é o primeiro, e com certeza não será o último, a ter um tablet Nexus 7 de 32 GB. Por que essa mudança? É provável que os competidores como Kindle Fire HD e o NOOK HD sejam os motivos, pois os dois oferecem modelos de 16 GB com preços de 8 GB. É hora de também fazer o mesmo.

Ainda não sabemos quando esse aparelho será regularmente vendido no Brasil, sem ter que pagar as enormes taxas alfandegárias, mas vamos ficar torcendo para que também possamos usufruir desse potente tablet muito em breve.

Fonte: Android Community

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general