Wild Blood vem para a Play Store

A lenda se torna real… Para os usuários do Android! O conhecido jogo da Gameloft, Wild Blood, chega finalmente para os dispositivos do nosso simpático robô verde. Com gráficos tridimensionais e o primeiro jogo a utilizar o Unreal Graphics Engine, um sistema para jogos, originalmente desenvolvido para jogos de primeira pessoa, mas que está ficando muito famoso em MMORPGs, o jogo chega a 6,99 dólares para abalar as estruturas do mercado de games no Android.

Em Wild Blood você revive o conto de Sir Lancelot enquanto percorre uma jornada com várias batalhas, derrotando tudo que há seu caminho. O que faz o jogo mais atrativo é a excelente qualidade (HD) e os gráficos 3D, tudo isso possível pela Unreal Engine, como dito anteriormente.

A história basicamente segue a mesma da trama envolvendo o rei Arthur, Sir Lancet e a rainha Guinevere. Você experimentará uma aventura em 10 fases bem detalhas pelos poderosos gráficos, enfrentando 20 difíceis inimigos, e ainda é possível ter um jogo de 8 pessoas no modo multiplayer e um 4 x 4 (deathmatch).

Curioso? Veja o trailler:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general