AUO lança um display de 4.46 polegadas com a borda mais estreita do mundo

A empresa AUO mostrou ao mundo um display interessante. Contendo 4.46 polegadas, ela afirma que seu display tem a borda mais estreita do mundo, em relação a qualquer comparação. O display do aparelho tem uma tecnologia chamada LTPS, traduzindo livremente: polissilício de baixa temperatura. Graças a essa tecnologia, ela conseguiu fazer uma barda de apenas 1 mm para o display.

Além da borda, o display tem uma resolução de 720p, e a empresa afirma que devido ao tamanho da borda, a aparência da tela aparenta ser maior.

Mas a empresa também pretende trazer uma tecnologia chamada AHVA, que quer dizer Advanced Hyper-Viewing Angle, no bom português, seria possibilitando ao usuário uma visualização da tela por um ângulo mais amplo sem perder a qualidade. A empresa afirma ter produzido essa tecnologia para aparelhos de 3 polegadas até 15.6 polegadas. Foi testada em câmeras digitais, smartphones, e-readers, displays para carros, tablets e ultrabooks. Atualmente, em produção em massa, a AUO tem displays de 4.97 que utilizam essa tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general