Conheça o G2, novo smartphone top de linha da LG

A LG anunciou nesta quarta-feira, 7, nos EUA, seu novo smartphone, o LG G2. O aparelho vem sucede a série Optimus G e conta com especificações poderosas para concorrer com o Galaxy S4, Xperia Z e outros top de linha.

O aparelho roda Android 4.2.2 (Jelly Bean) e tem processador Qualcomm Snapdragon 800, com clock de 2,26 GHz. A memória RAM é de 2 GB, que o coloca em pé de igualdade com os mais poderosos dispositivos Android do mercado.

O G2 não tem botões laterais – todos eles foram posicionados na traseira do aparelho. A tela de 5,2 polegadas conta com a resolução Full HD, com densidade de 423 ppi.

O smartphone conta com a tecnologia Graphic RAM (GRAM), que promete economizar 26% de energia na tela e fazer a bateria, de 3.000 mAh, durar até 10% a mais.

A câmera frontal tem 2,1 MP e a traseira 13 MP, equipada com tecnologia chamada Optical Image Stabilizer (OIS), que promete estabilidade e nitidez às fotos mesmo quando o smartphone estiver em movimento. Também é possível fotografar simultaneamente com ambas as câmeras.

A LG também destaca o som do smartphone e diz que a qualidade de áudio é superior à do CD.

O G2 conta ainda com os seguintes recursos nativos:

  • Answer Me: Atende a ligação automaticamente quando o indivíduo levanta o smartphone à altura da orelha.
  • Plug & Pop: Recomenda recursos para serem usados quando você conecta um fone de ouvido ou cabo USB.
  • Text Link: Permite que determinados trechos de texto sejam facilmente salvos no cartão de memória, calendário ou usados em um buscador de internet.
  • QuickRemote: Funciona como controle remoto para dispositivos de sua casa.
  • Slide Aside: Recurso para trocar alternar facilmente entre os aplicativos.
  • Modo convidado: Permite alguém usar o aparelho sem ter acesso aos seus dados.

Veja as Fotos:

 

Tags:

1 Comentário
  1. […] do lançamento do G2 em agosto, a empresa prepara-se para apresentar um novo modelo de telemóveis. Na agenda da LG […]

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general