Instagram deve começar a exibir propagandas em breve

O Instagram recentemente chegou aos seus 150 milhões de usuários. Mas a rede social de fotos comprada pelo Facebook ainda estuda meios de conseguir gerar dinheiro. Portanto, as propagandas no Instagram estão muito próximas de aparecerem na timeline de seus usuários.

E hoje, a empresa revelou que vai começar a veicular algumas peças publicitárias antes do esperado, inicialmente para os usuários norte-americanos do sistema.

Anteriormente o Wall Street Journal havia revelado que essas propagandas teriam início apenas em 2014, mas o própria Instagram publicou hoje em seu blog dizendo que publicidades “ocasionais” devem surgir na timeline dos usuários.

“Ver fotos e vídeos de marcas que você não segue será algo novo, por isso vamos começar devagar. Vamos nos concentrar no fornecimento de um pequeno número de belas fotos de alta qualidade e vídeos a partir de um punhado de marcas que já são grandes e membros da comunidade Instagram”publicou a empresa.

A empresa ainda não revelou quais companhias vão aparecer nas propagandas. Mas aparentemente o sistema vai funcionar como o do Facebook. O qual, hora ou outra, o usuário vai se deparar com uma foto “intrusa” na sua linha do tempo.

Fonte: Baboo

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general