Novo LG, o “G Flex” com tela flexível poderá ser lançado em novembro

A LG está a desenvolver um smartphone com tela flexível, semelhante ao da Samsung. O dispositivo até já tem nome e é conhecido como o LG “G Flex”.

Uma fonte ligada aos novos planos da LG revelou as intenções da empresa, no entanto salientou também que o dispositivo ainda não está finalizado. A empresa pretende lançar o smartphone o mais breve possível, uma vez que em termos de novidades nesta área a LG não se tem evidenciado, durante este ano.

A Samsung também já anunciou que durante este mês de outubro pretende lançar um smartphone com as mesmas características, e talvez por este motivo, a LG não se quer atrasar e deixar os ouros para a concorrente. O G Flex terá um tela flexível de 6 polegadas e no momento não se tem mais detalhes. Depois da empresa ter apresentado em maio um televisão OLED com tela curva, o objetivo agora é fazer chegar aos telemóveis a mesma tecnologia.

Depois do lançamento do G2 em agosto, a empresa prepara-se para apresentar um novo modelo de telemóveis. Na agenda da LG está também a apresentação  do tablet Nexus 5, numa parceria com a Google.

Tags:

2 Comentários

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general