Finalmente a Apple deve lançar um iPhone dual SIM, revelam códigos do iOS 12

Ao que parece, a Apple pode acabar confirmando alguns rumores antigos do mercado e finalmente lançar um iPhone com dois chips SIM. A informação foi revelada nesta semana, após a empresa liberar oficialmente o novo beta do iOS 12.

Ao vasculhar o código do sistema, é possível notar três menções ao que pode ser considerado como um prenúncio da existência de, pelo menos, um modelo de iPhone com esse recurso:

“As sequências de código são as frases “segundo status do SIM”, “segundo status da bandeja SIM” ou “dispositivo dual sim” – todas indicam o lançamento de um iPhone dual SIM”

Com a revelação dessa sequência de menções a um iPhone dual SIM, muitos analistas apostam que a Apple vai equipar o aparelho de 6,1 polegadas com essa funcionalidade. No entanto, ainda há uma série de incertezas sobre esse modelo.

Isso porque é possível que ele acabe atrasando, o que abre portas para possibilidade de outro modelo também contar com o recurso. Por enquanto, como sabemos, a Apple não confirma quaisquer rumores sobre seus novos iPhones de 2018.

Mesmo assim, caso seja lançado um aparelho dual SIM, muito provavelmente ele terá um enorme sucesso aqui no Brasil. No entanto, os protótipos vazados evidenciam que os novos modelos serão maiores, sendo que isso também pode indicar preços mais salgados.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0