Jump to content

airwolf3k

Membros
  • Content Count

    656
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

airwolf3k last won the day on January 22 2013

airwolf3k had the most liked content!

About airwolf3k

  • Rank
    Nível 18
  • Birthday 09/06/1975

Recent Profile Visitors

4,357 profile views
  1. Ué, você pediu o link da última ICS, postei o link para onde tinha. Quanto a fazer reset, pode fazer em qualquer versão. O Wipe é recomendado fazer antes de mudar de versão de Android (ICS para Jelly, etc) ou quando coloca ROM de outro país (pois pode bagunçar o CSC e o product code, sem falar que há algumas customizações de frequência de operação de 3G e telefonia), só por isso, não tem nada a ver com brick. Brick só acontece se tentar colocar ROM errada em aparelho não compatível, marcar repartition e colocar PIT incompatível, interromper o processo de atualização antes do fim, etc. Se seguir o procedimento colocado não tem como dar errado.
  2. http://www.androidz.com.br/forum/topic/16633-oficial-roms-40x-oficiais-samsung-galaxy-s3-gt-i9300/
  3. PIT só é preciso em caso de re-partition, não para trocar ROM... Está no tutorial.
  4. Esse realmente vale o investimento, tenho desde o Galaxy S.
  5. Na primeira página deste tópico tem link para tudo que vai precisar, só ler com carinho. Se for colocar uma ROM internacional, recomendo a última BTU (inglesa), é a melhor que saiu até o momento.
  6. Não é por nada não, mas o trabalho que vai ter para recolocar o aparelho nas condições stock, sem falar na demora de esperar por uma alma caridosa para fazer o upload das partes que vai precisar (recovery, kernel, etc), compensava muito mais e seria muito mais rápido se tivesse baixado de uma vez a ROM inteira e feito a atualização via Mobile Odin. Já estaria rodando ela faz um tempinho. Bem, só opinião pessoal... ;)
  7. Outra coisa, o OTA não roda em celular com root, tem que retirá-lo também. O Odin Mobile Pro não faz instalação/update do bootloader, portanto, veja se isto lhe convém também, pois a correção da morte súbita está no bootloader também (não sei como fez a instalação da ROM atual). Estou com 10k de up, não vai dar para ajudar tão cedo...
  8. Veja se o arquivo baixado não está corrompido (se estiver o Odin trava), bem como, se está rodando o Odin como admin (windows 7/8).
  9. CSC diferente (MB1 ao invés de MA1), é alguma pequena correção da ROM anterior.
  10. Só vai deixar via OTA se o status não estiver como "modificado" e o contador zerado. Como tem o CWM, esquece. Instale via Odin mesmo.
  11. Enquanto tiver o CWM instalado, embora você zere o contador via o TA, a ROM detecta que o Recovery é diferente e reincrementa o contador. De duas uma, ou não se importa com isso, ou retira o CWM.
  12. De todas as brasileiras disponíveis (testei todas), esta é a mais rápida / responsiva. Alguns lags, especialmente na primeira vez que o discador é acionado é normal (acontece nas estrangeiras também). Saiu uma nova ZTO (ainda não testei), talvez tenha melhoras. [ ]s
×
×
  • Create New...