Jump to content

Alemp

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

About Alemp

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/29/1974
  1. O cenário 3 aconteceu "parecido" comigo... Ele só mostrava a 1a tela (com info do modelo) e não saia dali. Quando acabou a bateria ele não carregou mais... Nesse momento ele está na UTI (garantia) com grandes chances de se recuperar... rsrsrs Abraço!
  2. brickar não brickou, o problema é que por ele não sair da tela de modelo (1a tela): 1) Não acesso o modo download 2) Não consigo fazer um novo flash com o Odin. Pelo que vi no nosso amigo Google, o jeito é esse: http://www.jtagbox.com/jtag-news/riff-jtag-samsung-galaxy-i9000-unbrickrepair-bricked-boot/ No mais, agora é só aguardar a garantia... Abraço a todos e obrigado pela força!
  3. Boa noite a todos, É a primeira vez que posto, até para dar relatar o que houve com o meu Galaxy S I9000B. Já tenho há algum tempo um Milestone onde não alterei quase nada nele, somente fiz root, pois desenvolvo e apresento produtos nele. Há 1 mês resolvi comprar um Galaxy S e resolvi brincar com ele. Mudei para o 2.2, fiz lagfix, rootei, o bicho voou baixo! rsrsr Até que na sexta-feira passada após uma corrida com ele, utilizando Media Player + Cardio Trainer, no fim da corrida ele simplesmente desligou!!! Após isso ele só liga e fica na tela de entrada (onde mostra a informação do modelo). Acho que brickei o cara... Pelo que li por aí, parece que eu queimei (sei lá!) o bootloader dele. Alguém aqui já passou por essa (desagradável) experiência!? Em tempo: Já mandei para a assistência! Abraço a todos!
×
×
  • Create New...