Jump to content
Liz

[App] Talking Tom Cat 2 V1.3.0 (Completo)

Recommended Posts

Faça o login ou registre-se para ver este link

Outfit7
Imagem Postada PRINCIPAL PROGRAMADOR

ATUALIZADO EM: 9 de Maio de 2012

VERSÃO ATUAL: 1.3.0

O que há de novo nesta versão:

[*]1.3: Modo para crianças (pressione Menu -> Configurações no app para habilitá-lo), novas opções de compartilhamento (Twitter, Google +, ...) e várias correções de bugs. Agora também é possível definir o som de um vídeo gravado como toque padrão. (Precisamos modificar o sistema de permissão para que as configurações.)

NECESSITA DO ANDROID: 2.1 ou superior

Descrição

Tom está de volta com uma nova aventura!
ATENÇÃO: Ao executar o aplicativo pela primeira vez será necessário fazer o download adicional 50-40 MB para obter a melhor qualidade gráfica para o seu dispositivo.

Tom está de volta com uma nova aventura! Tom é o seu gato que responde ao toque e repete tudo que você diz com uma voz engraçada.

Desde que Tom virou uma celebridade internacional, ele se mudou do beco para um apartamento legal.

Mas nem tudo é perfeito para Tom, seu vizinho Ben vem para importuna-lo constantemente.

★ ★ ★ COMO JOGAR ★ ★ ★

✔ Fale com Tom, e ele vai repetir tudo que você diz com uma voz engraçada.
✔ Toque na barriga ou na cabeça de Tom para fazê-lo ronronar.
✔ Toque na cabeça, barriga, ou nos pés.
✔ Estapeie Tom deslizando o dedo na cara dele da esquerda para direita.
✔ Tocar-lhe o rabo para ele retirá-lo.
✔ Pressione o botão para ver fart fart Ben para Tom agarrar o nariz dele em desgosto. Depois que se repete Tom fica com o nariz fechado por um tempo.
✔ Pressione o botão para fazer Ben estourar um saco de papel e assustar Tom. É hilário.
✔ Não existem anúncios
✔ Pressione o botão de telefone para fazer Tom brincar com o original Talking Tom app e repita-se em um loop engraçado.
✔ Pressione o botão de penas para ver Ben acertar Tom com um travesseiro.
✔ Pressione o botão para fazer Tom puxar itens aleatórios a partir de suas costas.
✔ Grave vídeos de Tom e compartilhe-os no YouTube, Facebook ou envie-los por e-mail ou MMS.

Desfrute de horas de diversão e risos com Tom.

Sobre o aplicativo

Talking Tom Cat 2 é um aplicativo divertido para Android. O pequeno gato Tom é capaz de repetir tudo que você fala para ele em uma voz engraçada, pode arranhar a tela do aparelho, tomar leite e receber carinho.
De esta vez, Tom está lhe esperando em um apartamento. Basta passar a mão em sua cabeça e barriga para que ele comece a ronronar, fechando os olhos. Se ficar muito tempo sem sua atenção, o pequeno gato espirra e boceja.

[Faça o login ou registre-se para ver este link]

Imagens do aplicativo

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=fFdv0tH6YiM

Downloads

Aplicativo (9,8 MB)

Faça o login ou registre-se para ver este link

Imagem Postada

Instalação

1. Extraia o arquivo e copie a pasta "com.outfit7.talkingtom2".

2. Em seu cartão SD, entre na pasta "Android" e dentro desta entre na pasta "data".

3. Cole a pasta "com.outfit7.talkingtom2" (ficando Android/data/com.outfit7.talkingtom2).

4. Instale o aplicativo e boa diversão. :lol:
Se preferir você também pode baixar o arquivo data por Wi-Fi. ;)

Testado e funcionando no meu DEFY. B)

Espero que gostem.

É isso aí.

Créditos: ChelpUS (aplicativo)

;)

Imagem Postada

Agora sim!!! reputei, mas vou aproveitar, liz e te perguntar uma coisa. Sou o cara que tinha o nexus one e trocou por um nexus s lembra? da pergunta fiz besteira? eheheh tem um cara que quer trocar o nexus s por um Xperia Ark! o que tu acha? vale a pena?

4 . Instale o aplicativo e boa diversão.

qual aplicativo eu instalo, pois baixei no market e nao funfou

Olá amigo o link para download deste aplicativo encontra-se no primeiro post do tópico na parte "Downloads" (4shared ou o QR code). ^_^

Esta versão é a completa e ela não substitui a versão gratuita. ;)

Eu tentei tudo que foi descrito nesse tópico, e nada funcionou: Minha versão do Android é compátivel com o aplicativo, já desinstalei a versão anterior do app, reinstalei ele várias vezes e exclui tudo o que tinha colocado no cartão SD. O que pode ser então? :mellow: Acho que não instalei o aplicativo direito: Eu instalei o arquivo .rar pelo PC, extraí a pasta com.outfit7.talkingtom2 para a pasta external-sd/Android/Data, salvei o apk no cartão SD e instalei pelo Android. É assim que se instala o app? :huh: Estranho que esse erro ("Aplicativo não instalado") também acontecia quando eu tentava instalar alguns .apk que eu encontrava por aí, mas nem sempre, ás vezes eu consiguia instalar normalmente. Procurei em vários sites sobre este erro e nada. :(