Jump to content
Peco75BR

[App] Igo 8.4.3.179971 Atualizado 01.06.2012

Recommended Posts

Instalei e está funcionando bem. Só dá uns paus na tela quando toca, com uma msg enorme cheia de nomes e números (FFUI EROR: Unknow object identifier. Script "sc_showride_dj_mapcontrols" command 1), mas aí vc toca no "OK" e esta msg some.

rsrsrssr a voz da mina é muito engraçada a luciana meu amor nota dez pra esse gps. OBS: é normal no milestone 2 ficar uma barra preta em baixo da tela nesse GPS coloquei outra resolução 854x480 e a imagem ficou mais pra direita.

O Erro de license eu já solucionei ( segui o tutorial e joguei a pasta descompactada - lite android - pra dentro do SD, ai qdo instalei o apk ficaram duas pastas IGO), Agora qto a editar a resolução do mapa (nao entendi como fazer) ou qto a usar a skin (baixei a 480x320) ainda não descobri onde coloco os arquivos, e o pior é q meu cel nao abre o programa se eu nao colocar na resolução certa. Ajudem por favor

O meu está funcionando agora, sem o problema do toque na tela. Só a voz da mulher falando é que está lenta. Lenta até demais. Já coloquei pra acelerar no menu do próprio celular, mas mesmo assim ela fala beeeeemmmm devagar.

O Erro de license eu já solucionei ( segui o tutorial e joguei a pasta descompactada - lite android - pra dentro do SD, ai qdo instalei o apk ficaram duas pastas IGO), Agora qto a editar a resolução do mapa (nao entendi como fazer) ou qto a usar a skin (baixei a 480x320) ainda não descobri onde coloco os arquivos, e o pior é q meu cel nao abre o programa se eu nao colocar na resolução certa.

Ajudem por favor

AASA.

Voce tem qui joga so a pasta iGo para SD. Não a Lite android..

Peco75 Agora qto a editar a resolução do mapa (nao entendi como fazer) ou qto a usar a skin (baixei a 480x320) ainda não descobri onde coloco os arquivos, e o pior é q meu cel nao abre o programa se eu nao colocar na resolução certa.

Peco75

Agora qto a editar a resolução do mapa (nao entendi como fazer) ou qto a usar a skin (baixei a 480x320) ainda não descobri onde coloco os arquivos, e o pior é q meu cel nao abre o programa se eu nao colocar na resolução certa.

coloque na pasta iGO substitui tudo...

o meu ta dando esse erro ai..

eu tinha a versao anterior, e funcionava de boa.. desintalei, removi todos os arquivos da pasta.. seguindo o tutu.. mas da eesse erro ai..

alg sabe ?

Faça o login ou registre-se para ver este link

FFUIERROR: Parse Error

[ui_MenuNightFilter]