Jump to content
Jeferson Rodrigues

[App] Playerpro Music Player V2.71 (Atualizado)

Recommended Posts

A única coisa que quero nos futuros lançamentos neste Player é o Crossfade para músicas ao vivo como no Power AMP e a Equalização individual para as músicas. Aí sim ele será melhor que o Power AMP. :)

Por esse mesmo motivo, uso o Power AMP (apesar de gostar muito do Player Pro). Ouço muitos álbuns ao vivo e o crossfade e a remoção do silêncio entre as faixas é fundamental.

Outro problema que eu SEMPRE encontro no Player Pro são os malditos FC's quando eu instalo o DSP pack. Acredito que seja alguma incompatibilidade com a MIUI, porque sempre acontece, independente da versão do player ou da rom.

Aplicativo atualizado (v2.34)

O Que HÁ Nesta version:

• Adicionado "Winamp", "Media Monkey" e "Windows Media Player", como sistemas de classificação. Use essas novas opções para manter suas avaliações em sincronia com o seu jogador favorito de música ambiente de trabalho
  • De selecção de pasta fixa música em determinados dispositivos (por exemplo, Asus Transformer)
  • Corrigido o "cérebro morto widget" bug após a reinicialização do telefone
  • Algoritmo Shuffle Melhor
  • Fixa scrobbling bug ao usar o funcionário Last.fm scrobbler
  • Melhor estabilidade e desempenho
  • Atualizado traduções de Crowdin
  • Várias outras correções de bugs

Alguem sabe como faço pra ele ler as pastas de música do cartão de memória já baixei várias versões mais sempre com esse problema de ele não conseguir ver as músicas das pastas do cartão de memória eu uso o android 2.2.1 tem alguma coisa a ver?

Alguem sabe como faço pra ele ler as pastas de música do cartão de memória já baixei várias versões mais sempre com esse problema de ele não conseguir ver as músicas das pastas do cartão de memória eu uso o android 2.2.1 tem alguma coisa a ver?

Amigo, sugiro a você fazer uma atualização do seu Android. Existem várias opções de Androids no XDA. Tanto Stock com versões não oficiais. Basta saber qual a marca de seu Celular para atualizar no XDA.

Aqui está o link XDA: http://forum.xda-dev...splay.php?f=524

Atualmente estou usando esta [ROM] aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1519820

Tenho um Galaxy ACE e particularmente, estas [Rons] deixaram meu Galaxy ACE muito mais rápido, além de ter muito mais recursos que as versões oficiais. :D

Aplicativo atualizado (v2.35)

O Que HÁ Nesta version:

• Adicionado "Winamp", "Media Monkey" e "Windows Media Player", como sistemas de classificação. Use essas novas opções para manter suas avaliações em sincronia com o seu jogador favorito de música ambiente de trabalho
  • De selecção de pasta fixa música em determinados dispositivos (por exemplo, Asus Transformer)
  • Corrigido o "cérebro morto widget" bug após a reinicialização do telefone
  • Algoritmo Shuffle Melhor
  • Fixa scrobbling bug ao usar o funcionário Last.fm scrobbler
  • Melhor estabilidade e desempenho
  • Atualizado traduções de Crowdin
  • Várias outras correções de bugs

Olá, pessoal. Gostaria de tirar duas dúvidas. A primeira é: Instalei o PlayerPro no meu Defy e gosteitanto que quero comprar o original, mas na loja do Play (antiga Market) ele aparece como estivesse comprado, porém quando clicko em comprar ele dá um erro. Isso porque a versão pirata interferiu no sistema de reconhecimento do Play. Alguém sabe como eu resolvo isso? Outra coisa... eu revisei as Tags das minha MP3... coloquei os albuns e artistas... ficou ótimo na visualização, cada album uma capa. Entretanto, nos CDs (album) quem tem diversos artistas... o programa cria uma página (capa) para cada artista... a imagem n muda, mas no seu conteúdo só tem a música de um determinado artista... e olhe que eu entro na opção de album, mas mesmo assim acontece isso. Alguém sabe explicar o porquê disso? É bug? Grato.

Olá, pessoal. Gostaria de tirar duas dúvidas.

A primeira é: Instalei o PlayerPro no meu Defy e gosteitanto que quero comprar o original, mas na loja do Play (antiga Market) ele aparece como estivesse comprado, porém quando clicko em comprar ele dá um erro. Isso porque a versão pirata interferiu no sistema de reconhecimento do Play.

Alguém sabe como eu resolvo isso?

Outra coisa... eu revisei as Tags das minha MP3... coloquei os albuns e artistas... ficou ótimo na visualização, cada album uma capa. Entretanto, nos CDs (album) quem tem diversos artistas... o programa cria uma página (capa) para cada artista... a imagem n muda, mas no seu conteúdo só tem a música de um determinado artista... e olhe que eu entro na opção de album, mas mesmo assim acontece isso. Alguém sabe explicar o porquê disso? É bug?

Grato.

usa o tinatnium backup, segura encima do player pro , agora desanexar do Market

se no seu titanium bakup não aparecer esta opção tente baixar uma versão mais atual