Jump to content
Sign in to follow this  
dkpted

Galaxy W Desbloqueado

Recommended Posts

surgiu uma dúvida agora para mim tirar o tal bootloader , e tudo que veio da tim , pode ocorrer algum erro ? meu android ta na versão 2.3.5 se o processo for de boa , alguem pode me enviar um link com o tutorial e download de um boot que não seja tim , normal pode ser ate da android . obrigado

Amigo , se você seguir os tutoriais direitinho não dará nenhum problema, eu mesmo já fiz um tuto sobre trocar BootLoader,vou procurar aqui e posto para você.

Trocar BootLoader

Amigo , esse tutorial serve, a diferença é que as BootAnimations que estão presentes nele , não são compativeis com a resolução da tela do Galaxy W.

Meu Tutorial de BootAnimation

Ao invés de mudar o bootloader atualize o firmware do seu Galaxy para a versão 2.3.6 sem operadora, eu fiz um tutorial no meu blog com as instruções e os links que você vai precisar.

O meu sgw também era desbloqueado da Tim e ficou excelente com a ROM nova!

Ao invés de mudar o bootloader atualize o firmware do seu Galaxy para a versão 2.3.6 sem operadora, eu fiz um tutorial no meu blog com as instruções e os links que você vai precisar.

O meu sgw também era desbloqueado da Tim e ficou excelente com a ROM nova!

Eu uso um tim desbloqueado e atualização dele ainda não liberou.

Uso chip vivo.

Só tem como eu atualizar pelo Odin? Eu perco a garantia?

O seu caso é simples, nao precisa de tudo isso que ta postado aqui... voce comprou o celular na operadora da TIM, mesmo sendo desbloqueado ele tem seu comercial instalado no aparelho. Simples, instale uma Firmware propria do Celular, procure pelos modelos RETAIL... esses FW vem lizinho sem operado. Tutorial tem um monte deles de como fazer.. Boa Sorte.

O seu caso é simples, nao precisa de tudo isso que ta postado aqui...

voce comprou o celular na operadora da TIM, mesmo sendo desbloqueado ele tem seu comercial

instalado no aparelho.

Simples, instale uma Firmware propria do Celular, procure pelos modelos RETAIL...

esses FW vem lizinho sem operado.

Tutorial tem um monte deles de como fazer..

Boa Sorte.

Eu uso um desbloqueado da Tim, com chip vivo.

Ainda não liberou a atualização no meu aparelho, e li por aí que muitos já atualizaram para o 2.3.6

Você o motivo de não ter liberado? D:

E se eu instalar por Odin eu perco a garantia?