Jump to content
Sign in to follow this  
Derni Borges

[App] Cloudon 2.0.5.5 - Microsoft Office - Tablets

Recommended Posts

Cloudon 2.0.5.5 - Microsoft Office - Tablets

Imagem Postada

Com esse aplicativo, você pode abrir, criar ou editar seus documentos diretamente com o pacote de escritório da Microsoft.

Mas não é exatamente o pacote da Microsoft que vai ser instalado no seu tablet. O aplicativo te conecta a uma máquina virtual na nuvem do CloudOn e disponibiliza as versões do Microsoft Office para computador. Além do Office, ele também permite usar o Acrobat Reader e um visualizador de imagens, dentre outros tipos de arquivos

Mas não se preocupe, você pode usar suas contas no Dropbox, Box e Google Drive (Docs) para ver, editar, apagar ou criar novos documentos nesses serviços virtuais, não sendo necessário deixar seus arquivos nos servidores do Cloudon.

O aplicativo funciona em dispositivos com o Android 3.1 ou superior.

Imagem PostadaImagem Postada

Com Cloudon é possível:
  • Usar o Microsoft Word, Excel e PowerPoint em seu tablet com Android para criar e editar seus documentos.
  • Renomeie, delete e gerencie seus documentos com suas contas no Dropbox, Box e Google Drive.
  • Veja virtualmente qualquer tipo de arquivo, como PDF, JPG, PNG e GIF.
  • Envie arquivos por email diretamente de seu espaço virtual
  • Abra, edite, crie, mude a formatação, insira marcadores, comentários, etc em documentos do Word, Excel e PowerPoint
  • Use tabelas e fórmulas em suas planilhas no Excel.
  • Exiba e edite transições nos slides do PowerPoint e apresente em monte de apresentação do PowerPoint
  • Automaticamente salva os arquivos para evitar que você perca suas edições.

D O W N L O A D

Servidor: Dropbox

Tamanho: 2,7 MB

Market: http://goo.gl/yV9nL (Não disponível no Brasil)

Jhonny, o tutorial parece muito bom. Mas eu, como usuário do milestone há 1 semana, tenho grande receio (acredito que fundado) de me aventurar tanto pelo sistema, correndo o risco de fazer besteira e perder a garantia sei lá. Eu já vi que a questão de rootear foi facilitada por um aplicativo bem mais simples do que aquela maneira anterior. Será que não vai sair algo do tipo para esse app2sd? Digo, uma maneira mais simples, que seja acessível a usuários ainda inexperientes.

Claro man. Pois ele funciona emulando um office online de desktop. So precisa de Internet. Mas tirando que eh emulador, ele é um Microsoft Office de fato. :ph34r:

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2