Jump to content
Sign in to follow this  
Bruno_Oliveira

Venda Lapdock - Novo, Menos De 3 Meses De Uso - R$400 Pilas

Recommended Posts

Sou novo por aki, portanto não sei se poderia estar postando produto para venda, mas é que comprei um atrix ha um tempo atrás e não tenho muito uso para o lapdock. Entra em ctto ae se interessar.... Andei pesquisando o preço no Mercado Livre e não encontrei por menos de 500 reais, por isso estou fazendo por 400... para vender logo pois estou precisando da grana. Valew VENDIDO!!!

Pode anunciar por aqui sim... Tenho uma duvida com relação a esses docks da motorola e da sony. Como eles se conectam ao celular? Existe um plug especifico para cada aparelho ou para cada marca, ou esses docks são "universais"? Tipo, se eu tiver um SGS2, posso usar um dock da motorola ou da sony? Ou tem que ser um especifico para o SGS2? A Samsung tem algum dock para seus aparelhos?

Pode anunciar por aqui sim...

Tenho uma duvida com relação a esses docks da motorola e da sony. Como eles se conectam ao celular? Existe um plug especifico para cada aparelho ou para cada marca, ou esses docks são "universais"?

Tipo, se eu tiver um SGS2, posso usar um dock da motorola ou da sony? Ou tem que ser um especifico para o SGS2? A Samsung tem algum dock para seus aparelhos?

Bom dia amigo, somente para tirar a sua duvida...

ele tem um apoio atras do lapdock proprio para o Atrix...

nao tem opcao universal, é unicamente feito para o Atrix..

O preco esta otimo, pena eu nao ter conseguido pegar um Atrix ainda...

BOAS VENDAS

OBS: Poste Fotos Reais

Opa, valew pessoal ... E é isso mesmo, pelo que eu saiba, só serve o Atrix nele. Ele tem um encaixe na parte de trás onde o celular fica deitado de lado. É bem interessante até, mas como tenho note, ele perde um pouco a utilidade. Acho que o usei umas 3 ou 4 vezes só para matar a curiosidade de como funciona e realmente fiquei impressionado com o poder de processamento do Atrix.

Bom dia amigo, somente para tirar a sua duvida...

ele tem um apoio atras do lapdock proprio para o Atrix...

nao tem opcao universal, é unicamente feito para o Atrix..

O preco esta otimo, pena eu nao ter conseguido pegar um Atrix ainda...

BOAS VENDAS

OBS: Poste Fotos Reais

se quiser te vendo o meu completão... novíssimo... Interessa?

Atah agora entendi.... eu te respondi achando que o valor era apenas no Atrix na caixa completo... nao tinha imaginado que o LapDock estava incluso no valor kkkk foi mals... mas me diga, sem o LapDock, quanto voce me faria o Atrix? abracos

Atah agora entendi.... eu te respondi achando que o valor era apenas no Atrix na caixa completo... nao tinha imaginado que o LapDock estava incluso no valor kkkk

foi mals...

mas me diga, sem o LapDock, quanto voce me faria o Atrix?

abracos

Ai não vale a pena para mim... Vou ficar com o Lapdock aki parado sem utilidade!!!!!!!!! Entendeu?? Tem que ser tudo... Compra todo ele e tenta vender o Lapdock depois ué!!

Pensa ai com seus palitos e me fala!