Jump to content
Sign in to follow this  
caiiocos

Samsung Galaxy Ace/ Nokia N8 / Motorola Defy ?

Recommended Posts

Então...

Meu aparelho acabou de ser roubado, eu tinha um Xperia X8, foi meu primeiro Android e aprendi muita coisa com ele.

Agora preciso de outro aparelho e esta fora de cogitação comprar um aparelho que nao seja android XD.

Então eu tenho essas 3 opções:

Samsung Galaxy Ace

por: R$ 679,00

Nokia N8

por: R$ 899,00

Motorola DEFY

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre cada aparelho desses, quais seus prós e seus contras E se o preço esta em conta ^^

Agradeço muito a ajuda de todos vocês.

Então amigo, descarte o N8, pois ele usa sistema Symbian, tenho um N8 e um S2, o n8 é um ótimo aparelho mas deixa a desejar pelo OS. Nesse caso que você postou eu iria de Defy que é muito bom!!

Depende de seu estilo de uso diario... Descarte o N8... é comprar e depois se arrepender comparando aos OS dos aparelhos atuais.... Recomendo, se precisar se Nokia o Lumia 710, 800 ou 900..... Mas se for outra marca das descritas em questao, sera assim: Se voce tem costume de deixar cair muitas vezes ou molhar o celular, recomendo o Motorola Defy+ (ultima versao do Defy) se voce nao tem esse problema, e cuida bem dos aparelhos recomendo o Galaxy ACE, pois tem uma leve vantegem sobre o Defy normal referente a velocidade e leveza. Defy ate é bom tambem, mas o Defy+ é um pouco melhor, e ambos estao com os precos parecidos se procurar bem no sites de venda. boa sorte na compra.. por esses valores tambem ache proximo o Xperia Neo V esse sim eu pegava no lugar de todos os outros sitados

Por 900,00 da para comprar aparelhos melhores, sou revendedor se quiser comprar esses aparelhos ai novos, consigo te dar um desconto de ateh 150,00 no Defy+( 750,00) , pagando a vista, qualquer coisa entra em contato? dersonfelix@hotmail.com ou se n'ao Boas compras.

Então...

Meu aparelho acabou de ser roubado, eu tinha um Xperia X8, foi meu primeiro Android e aprendi muita coisa com ele.

Agora preciso de outro aparelho e esta fora de cogitação comprar um aparelho que nao seja android XD.

Então eu tenho essas 3 opções:

Samsung Galaxy Ace

por: R$ 679,00

Nokia N8

Motorola DEFY

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre cada aparelho desses, quais seus prós e seus contras E se o preço esta em conta ^^

Agradeço muito a ajuda de todos vocês.

acho que vou compra um Defy+ essa semana por 600 Reais , Novo

Por 900,00 da para comprar aparelhos melhores, sou revendedor se quiser comprar esses aparelhos ai novos, consigo te dar um desconto de ateh 150,00 no Defy+( 750,00) , pagando a vista, qualquer coisa entra em contato? dersonfelix@hotmail.com ou se n'ao Boas compras.

Opa estou para comprar um celular comecinho do mes...

tem como me passar uma lista do que voce tem com precos?

No trabalho eu estava acompanhando o forum e gostaria de agradecer a todos que deram a opinião, principalmente ao Killerbee que me falou do Xperia Neo V.

Cara, procurei algumas informações sobre o aparelho e devo confessar que fiquei apaixonado! Realmente parece ser um aparelho MUITO bom e com um preço bastante acessível. Fico só no aguardo de mais opiniões para poder decidir qual aparelho comprar.

Você tem o Xperia Neo V?

O que você sugere neste patamar?

Tenho o Defy MB526 PLUS ( NOVO ) + Frete Gratis- R$ 750,00

Tenho um Iphone 4S 32 GB ( NOVO ) + Frete Gratis ( Desbloqueado de Fabrica - Aberto apenas para conferir o aparelho ) - R$ 1900,00

Tenho o Xperia Neo V ( Novo ) Frete Gratis - R$ 800,00

Tenho o Samsung Galaxy Ace Plus ( NOVO ) + Frete Gratis - 800,00

Galaxy S2 + Frete Gratis - R$1300,00

Qualquer outra duvida ou interesse em outro aparelho,favor mandar email = dersonfelix@hotmail.com

Tenho o Defy MB526 PLUS ( NOVO ) + Frete Gratis- R$ 750,00

Tenho um Iphone 4S 32 GB ( NOVO ) + Frete Gratis ( Desbloqueado de Fabrica - Aberto apenas para conferir o aparelho ) - R$ 1900,00

Tenho o Xperia Neo V ( Novo ) Frete Gratis - R$ 800,00

Tenho o Samsung Galaxy Ace Plus ( NOVO ) + Frete Gratis - 800,00

Galaxy S2 + Frete Gratis - R$1300,00

Qualquer outra duvida ou interesse em outro aparelho,favor mandar email = dersonfelix@hotmail.com

Obrigado, mas achei que voce ia vender ao preco Bacana que voce comentou antes...

esses valores sao iguais de lojas fisicas na cidade.

O Galaxy 2 hoje em dia se compra mais barato, o Xperia neu v comprei um e paguei um pouco menos na TIM lacrado.

seus precos sao de loja correto?

Boas Vendas mesmo assim...

obrigado pela lista.

deixemos para proxima

Meus precos esta na faixa do ML, porem mais caro porque eu jah coloco o preco do SEDEX , no ML vc acha mais barato e eles tiram o preco do SEDEX, o que posso fazer ai e -50,00 em todos os aparelhos e Sedex por conto do comprador.Quem tiver interesse.