Jump to content
Sign in to follow this  
Ven

[App] Final Fantasy Iii 1.1

Recommended Posts

Meu primeiro tópico ^^ desculpem algum erro.

Lançado em 1990, Final Fantasy III foi o primeiro título da série Final Fantasy para se tornar um vendedor de milhões, o estabelecimento de uma vez por todas que a Square Enix saga clássico RPG estava aqui para ficar.

O remake 3D lançado em 2006 repetido o sucesso do original, vendendo mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Final Fantasy III foi um marco de inovação para toda a série, a partir do sistema de trabalho que permite que classes de personagens mudam a qualquer momento para a habilidade de invocar criaturas poderosas, como Shiva e Bahamut.

Quando a escuridão cai ea terra é roubado de luz, quatro jovens são escolhidos pelo Cristais partem em uma jornada para salvar o mundo.

Características do Jogo

- Novos e melhorados efeitos visuais em 3D e seqüências da história apenas para o Android

- Suave e intuitivo painel de toque controla especificamente adaptado para smartphones RPGs da Square Enix

- Mais rápido navegar através do monstro bestiário e outros registros de jogos

- Novos projetos visuais para os cartões de mestria de Emprego

instruções:

Copie 3 arquivos em RAR para a pasta '/ sdcard / TitaniumBackup /'

Restaurar Backup 'App + Dados' Titanium usando

Folder 'com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP "Copiar para" sdcard / Android / OBB'

Inicie o Jogo

OU

Baixe o App e Data

Vá no Lucky Patcher e selecione Remover verificação de liçença

Inicie o jogo

Testado no Defy com CM7.2 usando o Lucky Patcher!

Download: http://depositfiles....files/10zy29bjb APK

Data: http://www24.zippysh...18971/file.html

Fonte: Market Militia

Aqui o lucky patcher;

http://depositfiles....files/5ydljloxk

Eu ia criar um tópico pra ele, mas tu chegou na frente. Até que enfim a Square Enix tomou vergonha e lançou esse jogo pro Android. Estou curtindo demais, esperei muito por ele.

Só um dia em relação ao tópico, dá só uma organizadinha, tipo por umas imagens (obrigatório), se puder um vídeo (opcional), pra ficar mais claro tudo, sem precisar o pessoal recorrer a outros lugares pra ver algumas informações, como as screenshots.

Mas valeu pela postagem. Reputado.

amigo tenho uma duvida

instruções:

Copie 3 arquivos em RAR para a pasta '/ sdcard / TitaniumBackup /'

quais são esses 3 arquivos???

Esses 3 arquivos sao para vc jogar na pasta do titanium backup que fica localizada na raiz do microsd,depois vc entra no titanium e restaura,esses arquivos nao sao apk.

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Mano, nao improta como o seu topico ta se ta bom se ta ruim, voce fez sua parte e te digo com sinceridade,

Só por ter me feito ler FF3 no topico ja reputei rsrs.

Otimo game (apesar de nem ter testado)

Obrigado estava a espera valeu +1

Algumas dúvidas que surgiram nas respostas:

1 - Ele está em inglês.

2 - Não precisei por os arquivos na pasta do Tintanium Backup, só instalei o *.apk e copiei o arquivo principal (na verdade, o único) pra pasta sdcard/Android/OBB/com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP.

3 - Não sei se influencia se não usar, mas eu removi qualquer limitação de licença com o Lucky Patcher.

Algumas dúvidas que surgiram nas respostas:

1 - Ele está em inglês.

2 - Não precisei por os arquivos na pasta do Tintanium Backup, só instalei o *.apk e copiei o arquivo principal (na verdade, o único) pra pasta sdcard/Android/OBB/com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP.

3 - Não sei se influencia se não usar, mas eu removi qualquer limitação de licença com o Lucky Patcher.

É isso aí Derni... reputado ;-)

Apesar dos links off, tenho um tuto esperto pra quem tiver tendo problemas!

Funcionou perfeitamente no Galaxy 5 – significa que funciona em todos os armv6 e armv7 !

Simplesmente segui o tutorial – copiei os três arquivos na pasta do Titaniumbackup e criei a pasta obb dentro da pasta Android e coloquei o arquivo de data! Restaurei o apk+dados – somente no titanium backup pro – sendo que, para mim, ficou sendo o último arquivo da lista de backup! E não demora muito não, caso demore é porque foi restaurado e desinstalado e algum arquivo de configuração se manteve no sistema, o que trava também instalações standalone de apks – dá-se erros de espaço ou não pode ser instalado, tendo espaço e já tendo sido instalado!

Bom, abri o Lucky Patcher 1.8.5 e fiz os seguintes passos:

Segure pressionado em “Final Fantasy”, aperte “remove licences verivication” >> auto true, depois remove licence >> auto fast, e por último, fix dalvik caches >> remove fix. Isso irá fazer os patche e limpar o dalvik – pode parecer que tira o Crack, mas não!

Agora abra o jogo pelo Lucky patcher e voi a lá! Pode-se jogar offline normalmente com save funcionando 100%

Lembrando que a nova versão do Lucky patcher pode mudar o nome das opções, mas é só testar e verás!

Boa sorte!!

PS.: Pra quem quiser baixar pode ir ao http://approb.com/android-games/5309.html ou http://approb.com/android-games/5309.html

E também procurar no Google que tá facim facim!!

Abraços!!