Jump to content
Thiagaosb

Qual Navegador Você Utiliza Mais?

Navegador! Qual utilizar?  

59 members have voted

1. 1.

Recommended Posts

No meu G5 eu uso como navegador primário o Boat Browser. Ele é free no Gplay. É excelente, rápido e altamente personalizável. -> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.boatbrowser.free&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5ib2F0YnJvd3Nlci5mcmVlIl0.

E como navegador secundário, eu uso o Pufin, porque ele é rápido, possui navegação desktop (igual no PC, sem mobile) e tem flash player imbutido, Não precisa instalar o flash separado, e roda o flash mesmo em dispositivos ARMv6, que não são compativeis com o flash player. -> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cloudmosa.puffin&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbG91ZG1vc2EucHVmZmluIl0.

Já usaram o Uc Browser?

Ele é super rápido e tem flash, além disso tem gerenciador de downloads. Isso mesmo, diferentemente do ópera que tem um gerentenciador de downloads mais fraco, no Uc Browser vc só cola o link e ele baixa o arquivo que vc deseja, genial! Também possui um gerentenciador de arquivos. Eu uso ele também, além de ópera, e Dolphyn HD

Nao achei ele pra baixar, achei apenas o firefox e tambem o sincronizador do chrome do android pro computador!!!

é de graça o chrome? oque devo digitar no google play?

Chrome é grátis, mas tem que ver que só pode utilizar com Android 4.0 e ainda por cima com ARMv7.

Até agora nenhum bateu o Boat Browser no meu Galaxy 5. Muito bom mesmo, rápido para carregar as páginas, suporte a flash player, personalizável, cheio de utilitários, etc.

Pra mim, o melhor é ele, testei quase todos e parei agora pois nenhum superou a velocidade dele.

Melhor que o Opera é difícil, mas pra quem tem conexão rápida, tem uns bons ae. Dêem uma pesquisada no Bolt Browser, com certeza vai vê como ele é rápido.

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

O Bolt não existe mais...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

O Bolt não existe mais...

Não existe??? E como tô usando ele aqui? Ou vc tá falando em sentido figurado, tipo ninguém usa mais? Se for isso é verdade, acho que com tantas opções o Bolt Browser apesar de bem leve e ter flash perde pra outros.

Mas tenho ele instado aqui e funcionando tudo.

Tá até upado no meu DropBox. Minha Rom é Cm7.2.

Olhe a screenshot dos navegadores que uso:

5y7e5usa.jpg

É Bolt Browser ou não é. Tem o chome tbm (não oficial), uma invensao do Xda pra Android 2.3.7

Amigo, você está confundindo tudo.

O BOLT não existe mais. Foi descontinuado...

O que você tem aí no seu celular é o BOAT. Sim, ele é excelente, mas o Dolphin atual está melhor que ele.

Nem tinha visto, kkkk! Verdade mesmo, nome quase idêntico.

Enfim, tenho dolphi hd tbm, e embora seja bom, ele demora muito pra carregar. Tem atualização nova dele? Humm... Vou olhar no Google Play então.

no ginger eu usava o navegador padrão ou o dolphil browser mais no ics eu to usando o google chrome é mt bom.

O chrome ainda tem muitos bugs,no meu trava muito e de várias pessoas,pode ver os comentários na Play Store..

Mas claro q ele ainda vai ser o melhor de todos,pelo menos espero...