Jump to content
Sign in to follow this  
fmouta

Layout Do Teclado Virtual Acer A500

Recommended Posts

Olá, sou novato por aqui, portanto perdoem algum deslize.

Tenho um Acer A500 e acabo de comprar um SONY SGPT112BR/S. Para o meu espanto, o layout do teclado virtual da SONY vem com o teclado numérico tal qual um teclado físico de pc comum. Vejam neste link: http://www.techtudo....cionamento.html Fiquei bastante decepcionado ao tentar colocar este layout no meu Acer e não consegui. Um amigo recomendou este fórum porque disse ter pessoas muito competentes nele, que ajudam aos que são leigos como eu.

Assim sendo, peço sua ajuda para configurar o teclado virtual do Acer tal qual o do SONY.

Obrigado,

Francisco

P.S.: Como não tenho a menor intimidade com fóruns e coisas do gênero, ficaria grato se pudessem me responder via e-mail: fmoutanotebook@gmail.com

Grato mais uma vez.

Rapaz, aí tu instala o SwiftKey 3 Tablet, que tem esse teclado númerico. O teclado do Acer Iconia A500 é o padrão do Android, não é nenhuma deficiência dele, é o normal do Android 4.0. Esse aí do tablet da Sony é uma versão própria deles, modificada.

O que a gente pode fazer é instalar também um que seja diferente do oficial do Android, no caso, esse aí que eu te falei.

Instala a versão free dele e ver se gosta. Ele tem vários temas e ainda a previsão do que a gente quer digitar dele é incrível, vai aprendendo a medida que a gente digita e também baseado no jeito da gente escrever no Facebook, Gmail e Twitter.

A experiência de uso é incrível, eu particularmente gosto demais dele. Aqui a versão free no Market: http://goo.gl/fvOrD

SwiftKey-Healthcare-Tablet-Prescribed.jpg