Jump to content
JhonnyNS

[App] Talking Tom

Recommended Posts

Imagem Postada

Com este aplicativo tudo que você fala, o gato repete (com a voz dele)... Dá pra interagir com o gato tb através do touch...

Dá pra gravar a sua fala e colocar no youtube tb... Achei esse video que um cara canta e fica bem legal:

http://www.youtube.com/watch?v=wVKHxjdFqQs&feature=related

Faça o login ou registre-se para ver este link

Créditos: Todos ao brother Thico

Agradeço ao Jhonny por tornar a minha vida um inferno com esse aplicativo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu bobão baixei o aplicativo achei muito legal e mostrei aos meus filhos, agora não tenho um minuto de sossego. "PAIÊÊÊÊÊÊÊ dexa eu falar pro gatinho" Deixando as brincadeiras de lado, parabéns ao Jhonny, não sei de onde esse cara tira esses aplicativos, cada dia ele aparece com um mais louco que o outro.

Agradeço ao Jhonny por tornar a minha vida um inferno com esse aplicativo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu bobão baixei o aplicativo achei muito legal e mostrei aos meus filhos, agora não tenho um minuto de sossego.

"PAIÊÊÊÊÊÊÊ dexa eu falar pro gatinho"

Deixando as brincadeiras de lado, parabéns ao Jhonny, não sei de onde esse cara tira esses aplicativos, cada dia ele aparece com um mais louco que o outro.

KKKKKK... cara esse aplicativo realmente é muito legal. Se tu colocar no youtube vai ver um monte de vídeo que o povo grava com ele. Fica muito legal.

mensagem de sem espaço no milestone quando vou instalar esse app. "não foi possivel visualizar o talking tom. libere algum espaço no seu telefone e tente novamente" soh q eu tenho 50mb livre na memoria interna. o devo fazer??

mensagem de sem espaço no milestone quando vou instalar esse app. "não foi possivel visualizar o talking tom. libere algum espaço no seu telefone e tente novamente" soh q eu tenho 50mb livre na memoria interna. o devo fazer??

Ou faz o que ele manda, ou procura no forum por app2sd

Agradeço ao Jhonny por tornar a minha vida um inferno com esse aplicativo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu bobão baixei o aplicativo achei muito legal e mostrei aos meus filhos, agora não tenho um minuto de sossego. "PAIÊÊÊÊÊÊÊ dexa eu falar pro gatinho"

Heheheheehe. Que coisa. Foi o mesmo que aconteceu aqui em casa. Meu pequeno não tá mais deixando o aparelho comigo. Toda hora pede pra falar com o gato. Isso porque ele não descobriu ainda que pode fazer carinho ou bater no gato.