Jump to content
Sign in to follow this  
brunodzfl

Plano Oi Smartphone 500

Recommended Posts

Olá galera , esta semana estarei pegando um aparelho na Oi onde saira de graça neste seguinte plano .

A Oi diz que todos planos Oi Smartphone ( 60 , 250 , 500 , 800 ) tem internet ilimitada mais acesso aos hotspots da OI .

Queria saber se tem franquia de MB utilizados esse "ilimitado" pois fiquei com um pé atras ... No site da Oi não diz nada !

É óbvio que tem que existir uma quantidade de MB pra vc utilizar, e após consumir essa quantidade ele deve diminuir a velocidade, se informe em alguma loja e peça o contrato pra não levar gato por lebre!!

Enviado do meu Atrix usando o Tapatalk 2 (se te ajudei de alguma forma repute, para que sirva de incentivo)

É óbvio que tem que existir uma quantidade de MB pra vc utilizar, e após consumir essa quantidade ele deve diminuir a velocidade, se informe em alguma loja e peça o contrato pra não levar gato por lebre!!

Enviado do meu Atrix usando o Tapatalk 2 (se te ajudei de alguma forma repute, para que sirva de incentivo)

É óbvio que tem que existir uma quantidade de MB pra vc utilizar, e após consumir essa quantidade ele deve diminuir a velocidade, se informe em alguma loja e peça o contrato pra não levar gato por lebre!! Enviado do meu Atrix usando o Tapatalk 2 (se te ajudei de alguma forma repute, para que sirva de incentivo)
Já imaginava isto , vou atras Hj a tarde ... Pelo menos a velocidade de redução n e tão ruim quanto a vivo ...