Jump to content
Sign in to follow this  
Dion

Tim Identifica Compartilhamento De Conexao

Recommended Posts

Pessoal to passando por aqui só pra relatar que a tim identificou o compartilhamento de conexão através do roteador do galaxy s e me cobrou pelo acesso compartilhado, mesmo tendo plano de dados ilimitado, após contestar eles retiraram a cobrança mas alertaram que se voltasse a compartilhar eu iria ser cobrado. Vale lembrar que sempre fiz tethering no iphone e nunca fui cobrado. Será que eles conseguiram identificar pq o galaxy tem um roteador e não apenas um compartilhamento? Alguém mais teve esse problema? Abraço

Pessoal to passando por aqui só pra relatar que a tim identificou o compartilhando de conexão através do roteador do galaxy s e me cobrou pelo acesso compartilhado, mesmo tendo plano de dados ilimitado, após contestar eles retiraram a cobrança mas alertaram que se voltasse a compartilhar eu iria ser cobrado. Vale lembrar que sempre fiz tethering no iphone e nunca fui cobrado. Será que eles conseguiram identificar pq o galaxy roteia a conexão? Alguém mais teve esse problema? Abraço

nossa..que ridiculo isso!!!! no contrato diz algo sobre isso? e mesmo que diga, seria ainda mais absurdo. só no brasil msm!!!!

nossa..que ridiculo isso!!!! no contrato diz algo sobre isso? e mesmo que diga, seria ainda mais absurdo. só no brasil msm!!!!

Segundo eles está no contrato, eu tenho minhas dúvidas...

Está no contrato sim. Não só no contrato, como até no site deles tem algo a respeito. Eu particularmente não sou contra: eles cobram um preço baixo porque entendem que você só vai usar via telefone mesmo. Abraços!

kceta, como eles descobriram não sei, mas vc foi ingênuo de afirmar a eles q fez compartilhamento, tinha q bater na tecla q era erro deles... uma vez já liguei meu cel em hotspot para testar, deu certo e não aconteceu nada comigo, tenho tim tb.

não disse que fiz o compartilhamento, mas eles não são bobos, de qualquer forma a mulher disse que não iria mais retirar se fosse identificado no futuro.. vale lembrar que fui cobrado em 1200 por 1gb... talvez no seu teste o volume de dados tenha sido tão pequeno que eles desconsideraram..