Jump to content
Sign in to follow this  
rodrigopaulo

Pacote de dados do Oi Cartão e Internet

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema que não consigo resolver. É o seguinte, tenho Oi Cartão e recebo diariamente R$ 30. Sempre que utilizo a internet, esse bônus diário é consumido. Depois que esse saldo zera, recebo uma mensagem da Oi informando que tenho 10 MB de internet para utilizar com validade para o mesmo dia.

Liguei para o atendimento e perguntei se estava certo isso, se primeiro eu preciso zerar meus bônus pra poder receber o pacote de dados da internet, e a resposta da atendente foi que na verdade tem alguma coisa errada, pois esses 10 MB de internet é liberado sempre que você usa a internet no dia, e é cobrado R$ 1,00 apenas no dia em que você usar. Disse que o problema poderia ser do aparelho, pois é a primeira vez que ela recebe esse tipo de reclamação.

Meu aparelho é um Samsung Galaxy Duos S6802. Não acredito muito que seja problema de configuração do telefone. Mais alguém usa os bônus do Oi Cartão pra navegar na Internet? Não sei se tem algo a ver, mas utilizo o chip da Oi apenas em 2G. Alguém sabe o que posso fazer (se é que posso fazer) pra alterar isso?