Jump to content
Enric0K9

Apps pagos, de graça - Download -

Recommended Posts

Bem, vou deixar o link do meu Skydrive pra vocês baixarem o apk, é só colocar no cartão de memoria e iniciar a partir dele, e instalar normal, quem tiver com dificuldade, pode me mandar mp, e se alguém quiser um app especifico pode pedir que tento achar para vocês.

TODOS foram testados em um Nexus 4, com android 4.2.2

Se eu te ajudei, você pegou algum app, sou somente valorizou meu trampo, me avalie positivamente!

LINK PRO MEU SKYDRIVE: http://sdrv.ms/10MHMzU

Olá! Eu tenho varios jogos, e apps, pagos, e gostaria de compartilhar com vocês, tem alguma regra, aqui, que eu não possa fazer isso? Quem aprova, comentem, quero saber, se for tudo positivo, volto e posto aqui os apps que tenho.

Edited by Enric0K9

Só precisa ter um gerenciador de arquivos, pra poder achar e instalar os aplicativos.

e onde encontro? tem como colocar no cartão de memoria?

vejo uns posts onde o pessoal falar de fazer root, bom meio que entendi o que significa procurando na net, mas depois o pessoal usa uns termos que ainda não consegui entender, então to bem perdido

e onde encontro? tem como colocar no cartão de memoria?

vejo uns posts onde o pessoal falar de fazer root, bom meio que entendi o que significa procurando na net, mas depois o pessoal usa uns termos que ainda não consegui entender, então to bem perdido

Não precisa de root, apenas instalar a APK no cartao de memoria e iniciar pelo gerenciador de aqruivos.

aqui no forum tem esses dois que vc citou?

Cara, a APK é o formato do app que você deseja colocar em seu android, tente me achar pelo facebook Facebook.com/Enrico.kavalli que faço um tutorial por lá.

rsrsrs usuário novo é assim mesmo. Vamos com calma pessoal. APK é o formato dos aplicativos para ser instalado. Ex: Facebook.apk, Angry Birds.apk, Skype.apk. Pra instalar o aplicativo (apk) basta colocar no cartão de memória ou na memória interna (a memória do próprio smartphone) do seu smartphone e através de um gerenciador de arquivos (Astro, Es Explorer, Arquivos (como é chamado nos celulares da samsung), Solid Explorer) acessar o cartão de memória onde você colocou o aplicativo e instalar. Ficou claro?! :ph34r:

As pastas que estão disponíveis neste tópico. Que estão no skydrv do colega. Baixei tudo, mas não consigo instalar. Olhando o fórum, vi que o pessoal comenta que é necessário o arquivo apk + data para fazer a instalação. Não encontro os apks dentro do arquivo zipado. Ou, entendi tudo errado Hahaha Dá uma luz, please =) vlw

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

As pastas que estão disponíveis neste tópico. Que estão no skydrv do colega. Baixei tudo, mas não consigo instalar. Olhando o fórum, vi que o pessoal comenta que é necessário o arquivo apk + data para fazer a instalação. Não encontro os apks dentro do arquivo zipado. Ou, entendi tudo errado Hahaha Dá uma luz, please =) vlw

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Sim. Entendeu tudo errado. Primeiramente quando eu clico no link do moço abre uma página do SkyDrive com 20 aplicativos (apk). Não está dentro de nenhuma pasta, muito menos zipado. Pra baixar, basta selecionar o que vc desejar e clicar baixa. Agora se você selecionar vários e clicar em baixar, baixará em zip. Aí, bastará abrir o zip e todos os aplicativos (apk) estarão lá. :ph34r:

Amigo, eu uso o Air Droid para instalar APK, você baixa no seu aparelho, e em seguida loga no site no PC, ai no canto direito, vai ter um lugar escrito algo com APK, tu vai clicar nele, selecionar os aplicativos no PC, que ele vai passar pro seu android, quando você ver o seu android, vai estar em uma tela para instalar no proprio celular, só clicar em instalar.

(Não esqueça de ativar a 'paradinha' que permite instalar apps fora do Google Play, nas configurações)