Jump to content
eulacarrara

Aparelho não liga

Recommended Posts

Boa noite pessoal..

Estou com um aparelho aqui que não inicia. Só fica na tela escrito "SAMSUNG", e só pode ser desligado novamente se retirada a bateria.

Pelo que foi relatado pelo dono, ele instalou a atualização do Android e o aparelho não ligou mais depois disso. Já tentei resetar (botão desligar + volume) e nada, só dá erro.

Há alguma forma de reinstalar o Android via USB? Ou resetar, restaurar..

Abraços! ;)

Olá! Seja bem vinda!

Parece (não tenho derteza...) que tem tres modelos - um que termina em "I" (mercado chinês?) ou "L" (brasileiro) e outro só em S7562 (Europa, Ásia, Oriente Médio, África, etc). Qual é extamente o modelo aí?

Edited by arai
Complementando informação

Ele entra pelo menos em Download Mode - manter apertado Volume Down e Home e ligar apertando Power?

Se sim, tenta reflashar (reinstalar) uma ROM oficial para S7562 (daí a minha pergunta no post anterior).

Lembrei agora (desculpe!)... tenta limpar (dar Wipe) para configuração de fábrica, caso entre em Recovery Mode antes de tentar reflashar.

Recovery Mode = Volume UP + Home e ligar apertando Power. Navegue dentro do Recovery Mode usando botão Volume Up/Down, selecione Wipe data/factory reset. Confirme com botão Home ou Power. Reboot system now > Home/Power.

Obrigada pelas boas vindas arai :)
Modelo GT-S7562L

Com o Recovery Mode aparece

- ARM9 mode

- RAMDUMP Mode

Não consigo navegar pelos botões de volume, nem pelo de desligar e nem pelo Home.. só tirando a bateria pra desligar.. Só fica nisso...

No primeiro quadrado superior aparece em vermelho: "Fail"..
O Odin reconhece o aparelho (added), adiciono a rom original (baixado no site da samsung) e dá erro.
Acredito que a solução será levar na assistência mesmo. Estou com medo de ficar desligando tirando a bateria e queimar algum componente..

Primeiro quadrado superior de quê?

Bom, não sei que tutorial usou (não tem aqui no AndroidZ)... mas poderia se orientar por Faça o login ou registre-se para ver este link.

Edited by arai