Jump to content
Sign in to follow this  
CURTI DICAS

Como tirar o logotipo da motorola milestone2

Recommended Posts

ola alguem poderia me ajudar pois ao fazer quase todo o procedimento de root, e fastboot, bootloader na RSD Lite, eu fiquei sem internet e acabei nao reiniciando o computador como ele pediu , por conta que fui ligar o wifii. ai saiu a tela de configurar drive pelo USB, e agora nao sai do logo tipo da motorola, e ao conectar novamento o Cabo USB, o computaaador nao reconhece  nem da sinal de conectado. 

Oque fazer ja vi no site da motorola de fazer o Desbloqueio do Bootloader, mas como fazer se o Computador nao reconhece o Cabo USB, e nem consigo fazer o HAD RESET, simplesmente fica na tela do Logotipo MOTOROLA.....

Ja resolvidoooooooo   tive que dar carga na bateria..... com carregador universal.....

Ajuda aeeee...?

Edited by CURTI DICAS

Olá bom dia estou Prestes a compra um smartphone novo, porém estou em dúvida entre Moto x Force e LG G4 
já tivê um S6 e me disseram que a câmera de ambos era parecida porém quebrei o S6 e agora preciso de um novo smartphone, estou quase optando pelo LG G4 pelo valor que se encontra em algumas lojas Online, vale a pena o investimento ? ou espero até fevereiro para ver se o preço do MOTO x Force cai um pouco ?

tag: tai nhac hay, tai nhac mp3 , tai nhac chuong