Jump to content
Sign in to follow this  
Alvaro Batist

Gaosp Editada

Recommended Posts

Olá,

Fiz a ultima atualização que saiu pra GAOS NIGHTLY achei uma otima ROM mais tinha muitos bugs.. O que o cabeção fez??Imagem Postada

Passei a madruga toda tentando repara-la e finalmente consegui!

Achei um codec dentro da ultima atualização e uma coisa levou a outra.. e pronto.. reparei os problemas..

Essa ultima atualização é bem mais rapida.

Ela oferece varias opçoes tanto com a camera quanto a filmadora.

Posso afirmar que está sem bugs... fiz inumeros testes e eu tenho certeza que ficou perfeita.

Link pro download

Baixar a ROM

Baixar o GAPPS

Nao vou postar imagens aqui pois não há nada de diferença nas aparencias.

Siga os passos a baixo pra vc atualiza o seu celular:

Fazer um backup:

Reinicie o celular em modo recovery

Usando o D-Pad vá até a opção "Nandroid backup" e aperte o "OK". Isso fara uma cópia fiel do seu sistema, exceto a partição do recovery, que se manterá a mesma. Ao terminar o processo, ele voltará para essa mesma tela.

Obs.: o passo a seguir apagará todas as informação do sistema, como lista de contatos, a conta configurada para o market e personalizações e programas instalados.

Aplicando a ROM:

Com os arquivos update.zip e as gapps devidamente copiados para a memória interna do telefone, selecione a opção "Apply sdcard:update.zip" e aperte "OK". Em seguida pressione o botão "home". Agora aguarde o final do processo. Quando terminar, aparecerá na tela, na parte inferior uma mensagem dizendo "Install from sdcard complete". É um pouco demorado.

Agora é hora de restaurar os aplicativos do Google. Selecione a opção "Apply any zip from sdcard" e aperte o botão "OK" e depois o "Home". Aguarde, também é umpouco demorado.

Ao final de tudo selecione a primeira opção (reboot system) e dê um "OK". Agora aguarde o telefone terminar de iniciar e pronto. Divirta-se.

Acabei de fazer a atualização. entrei logo na camera e realmente ta show.. eu ja tinha feito a atualização da rom quando ela saiu, mais ela era muito lenta e nao funcionava o fone de ouvido, Parabens Alvinho. A rom ta perfeita. rapida e sem bugs.. Esqueci de dizer o fone de ouvido ta funcionando

Álvaro, me dá um help aqui cara.... Seguinte, to tentando fazer umas alterações aqui nos programas que vem instalados, substituindo por outras versões e tal. Mas não está dando muito certo não. Abri o zip com o 7-zip pra não alterar nada e fui substituindo o q queria, mas sempre que vou aplicar pelo recovery dá erro. Dá um erro de integridade. Outra coisa, você pegou a mais nova q saiu e alterou ou pegou uma mais antiga e colocou coisas de dentro da mais nova ?

Cara acabei de instalar a sua alteração do GAOSP, ficou muito boa mesmo, so estou tendo um problema não consigo acessar o cartão sd via cabo usb. e tenho mais uma pergunta vc tambem vai editar as proximas versões do GAOS, alias ja postou sua alteração para o criados desta rom, acho que isso seria muito bom, para mostrar que tem mais gente intereçada em ajuda-lo.

ta escondendo o jogo ne mocinho.. vi a rom que vc montou. Poxa ela e otima! Podia colocar aqui pra todo mundo usar.. Ha, meus parabens.. vc vai aceitar o convite? Ja te fiz essa pergunta varias veses lá mais vc nao responde.. Bjs!