Jump to content
João Marcelo

Calendário / Agenda Com Alarme De Verdade

Recommended Posts

Após anos usando um celular HTC Touch me rendi ao Android e estou com um Motorola Defy, gostando muito diga-se de passagem. Entretanto sinto muita falta de um aplicativo de calendário onde poste minhas tarefas (como pagar determinada conta) e que o aplicativo desperte no momento desejado lembrando a tarefa. O calendar que acompanha o celular pareceu-me ser a opção, entretanto ele dá apenas um leve aviso e pronto, caso não tenha ouvido aquele breve toque, perdi a tarefa. No HTC ele tocava insistentemente até que eu adiasse (minutos, horas ou dias) a tarefa ou desse meu ciente na tarefa. Queria algo do gênero no Android. Existe algum aplicativo, mesmo que pago, onde exista essa opção? Li sobre o Calengoo aqui mesmo, me parece ser uma opção, mas queria saber de quem o possui, se ele dá apenas um toque e se você não escutar, já era. Ou se ele toca insistentemente até que eu aperte em algo. Obrigado,

João, Eu uso o GTasks, ele sincroniza com o Google Tarefas (Faça o login ou registre-se para ver este link) e você pode configurar alarme Faça o login ou registre-se para ver este link Um widget que acho muito bom e junto a Agenda com as tarefas: Faça o login ou registre-se para ver este link É isso! IroN_tux _____________ Up the Irons!

João,

Eu uso o GTasks, ele sincroniza com o Google Tarefas (Faça o login ou registre-se para ver este link) e você pode configurar alarme

Faça o login ou registre-se para ver este link

Um widget que acho muito bom e junto a Agenda com as tarefas:

Faça o login ou registre-se para ver este link

É isso!

IroN_tux

Up the Irons!

Iron, obrigado pela ajuda.

Estou testando ele e depois informo o que achei.

Mais uma coisa: UP THE IRONS!!!!!

Apenas para constar, o alarme do Gtasks funciona da mesma forma que o Calendar que veio por padrão no Defy, ou seja, toca apenas uma vez para lembrar a tarefa, caso eu não ouça, perco o compromisso. Acredito que os desenvolvedores ainda não pensaram nesse detalhe. : (

Joao Marcelo, Acabei de comprar um Samsung Ace e tenho o mesma necessidade que vc : uma agenda que me lembre de verdade os meus compromissos e que me dê opção de adiar (15 min, 1 hora, 1 dia, etc) caso não possa fazer a tarefa naquele momento. Vc consegui descobrir um bom aplicativo para isso ? Te agradeço, Isabela