Jump to content
Sign in to follow this  
Leo_kazapi

Meu Galaxy 5 Não Funciona Com A Oi

Recommended Posts

Quando adquiri meu G5, tentei usar meu chip pré da OI (operadora de preferência). Porém o sinal só ficava em Roaming. Comprei um chip da TIM e estava usando bem. Agora a OI oferece internet descontada dos bonus diários, tentei trocar de chip e novamente o ROAMMING direto. Após várias ligações e email a ouvidoria me ligou e disse que eu tinha que mandar meu aparelho para a assistência, porem ele funciona com a TIM, CLARO e VIVO normalmente. É claro que eles estão me enrolando. Será que alguém sabe uma forma de resolver o problema ? Já que o G5 não funciona direito, com esse chip oi nem o wifi fica bom. Leonardo

Isso é normal...Oi é um caso sério com android..

Tb tinha esse problema.. e só solucionei mudando pra Tim...

Em todo caso, o fato dele reconhecer que está em Roaming nõ quer dizer que de fato está..

É só uma forma que o aparelho reconhece a rede

Verdade, a própria Oi tem/tinha esse problema em Brasília, aparecia que está em roaming mas na verdade não estava. Pelo que entendi a Oi fez parcerias com algumas operadoras, assim aumenta sua área de cobertura sem precisar instalar antenas. Problema no aparelho não é, tenta ligar em horários diferentes pra ver se algum atendente não te confirma isso.