Jump to content
duqmarcelo

Internet Oi No Galaxy 5

Recommended Posts

Boa noite a todos. Há dias tenho tentado configurar a internet no Galaxy 5. Já segui várias instruções aqui do fórum, mas nada! Até mesmo instalei o APN Brasil, continuou na mesma. Alguém mais pode me dizer o que fazer? Obrigado, Marcelo Duque

Boa noite a todos.

Há dias tenho tentado configurar a internet no Galaxy 5. Já segui várias instruções aqui do fórum, mas nada! Até mesmo instalei o APN Brasil, continuou na mesma. Alguém mais pode me dizer o que fazer?

Obrigado,

Marcelo Duque

Vc pediu para ele configurar o Apn?

Realmente, tem que conferir a liberação dos dados junto a operadora.

Boa noite a todos.

Há dias tenho tentado configurar a internet no Galaxy 5. Já segui várias instruções aqui do fórum, mas nada! Até mesmo instalei o APN Brasil, continuou na mesma. Alguém mais pode me dizer o que fazer?

Obrigado,

Marcelo Duque

Se seu plano tem internet 3G, aí vai a configuração manual:

OI - Dados

Nome = Oi Dados

APN = gprs.oi.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = oi

Senha = oi

Servidor = Não definido

MMSC = Não definido

Proxy de MMS = Não definido

Porta MMS = Não definido

MCC = 724

MNC = 31

Tipo autenticação = Não definido

Tipo APN = default

OI - MMS

Nome = Oi MMS

APN = mmsgprs.oi.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = oimms (oi)

Senha = oimms (oioioi)

Servidor = Não definido

MMSC = http://200.222.42.204:8002

Proxy de MMS = 192.168.10.50

Porta MMS = 3128

MCC = 724

MNC = 31

Tipo APN = mms

Se ajudei, favor reputar...

Se vc ta com o froyo tem que restaurar o celular. Minha mulher tem um galaxy 5 de vez em quando ele fica sem 3g ou edge, ai só restaurando pelo propio aparelho. Não tem apn Brasil certo.

O que eu posso te afirmar com certeza é de que pré-pago da oi só usa EDGE, ou seja, 3G só em plano pós. (absurdo isso)

Cheguei a conclusão também de que não dá para usar Oi com android sem ter algum problema básico. É muito despreparo e descaso.

Abraços

Boa noite a todos.

Obrigado,

Marcelo Duque

Cara aqui na minha cidade "todo mundo" usa oi eu tenho um pré pago da tim o 3G funciona normal, na oi é muito dificil pois quando vc liga não te infomam direito, sem contar aquela atendente eletronica que mata qualquer uma de raiva. Nas lojas que eu fui tambem, tentando, resolver o problema não foi muito diferente. Na verdade a opção é mudar para uma operadora que nos trate melhor.

Se seu plano tem internet 3G, aí vai a configuração manual:

OI - Dados

Nome = Oi Dados

APN = gprs.oi.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = oi

Senha = oi

Servidor = Não definido

MMSC = Não definido

Proxy de MMS = Não definido

Porta MMS = Não definido

MCC = 724

MNC = 31

Tipo APN = default

OI - MMS

Nome = Oi MMS

APN = mmsgprs.oi.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = oimms (oi)

Senha = oimms (oioioi)

Servidor = Não definido

MMSC = http://200.222.42.204:8002

Proxy de MMS = 192.168.10.50

Porta MMS = 3128

MCC = 724

MNC = 31

Tipo APN = mms

Se ajudei, favor reputar...

Coloquei a configuração no meu G5 e pegou perfeitamente.

Sem nenhum erro, vlw! :wub:

Oii Meu nome é Dougllas - Galaxy 5 a minha rede movel no meu galaxy 5 não funcionava por nada, tentei de tudo, até o apn brasil e nada. o icone de permitir acesso a rede movel em configurações só ficava desabilitado, nem o suporte técnico da samsung resolveu. Ai é que vem a coisa mais ridicula de todas, em uma de minhas tentativas de reiniciar o aparelho percebi que ao mandar desligar tinha uma opção para ligar a rede movel, (quando vc segura o botao de desligar), pressionei esta opção por alguns segundos e apareceu sua "internet esta ligada", e tudo voltou ao normal.kkkk o interessante é que é o unico lugar onde da para ativar esta opção, caso ela esteja desligada.; Espero quedê certo pra vcs;

Espero que este meu antigo forum lhe ajude

Criei ESPECIALMENTE e UNICAMENTE para a operadora Oi

http://www.androidz.com.br/forum/topic/9598-configuracao-de-apn-da-operadora-oi-prepare-se-para-a-luta/

PRIMEIRA OBSERVAÇÃO:

APN BRASIL e a config do Leooo aqui não deu certo, busquei várias informações e config na net, só depois que liguei pra Oi, eles liberaram a rede móvel e me passaram a configuração correta foi que funcionou.

Com a ROM CyanogenMod 7 funciona na hora, pois ela já vem configurada com todas as operadoras do Brasil.

Bacana? Então repute ai...

Abraço

AJUDEI? ENTÃO REPUTE - CLIQUE NA SETA VERDE AQUI DO LADO

Oii Meu nome é Dougllas - Galaxy 5

a minha rede movel no meu galaxy 5 não funcionava por nada, tentei de tudo, até o apn brasil e nada. o icone de permitir acesso a rede movel em configurações só ficava desabilitado, nem o suporte técnico da samsung resolveu.

Ai é que vem a coisa mais ridicula de todas, em uma de minhas tentativas de reiniciar o aparelho percebi que ao mandar desligar tinha uma opção para ligar a rede movel, (quando vc segura o botao de desligar), pressionei esta opção por alguns segundos e apareceu sua "internet esta ligada", e tudo voltou ao normal.kkkk

o interessante é que é o unico lugar onde da para ativar esta opção, caso ela esteja desligada.;

Espero quedê certo pra vcs;

Cara, eu ja disse que te amo? ASOIHASIODUHOASID

Velho, eu n conseguia de jeito nenhum, a situação era igal a sua, ai foi só fazer o que vc disse que funcionou tudo certinho!!!

Eu fui obrigado a criar uma conta só para te agradescer velho!

Muuuuito obrigado!

valeu.