matheus_vieira 0 Report post Posted June 22, 2011 Ola pessoal estou precisando de ajuda urgente quando acesso o market no meu X8 ocorre um erro de servidor não sei o que é o tráfego de dados está habilitado mais tá adiantando agradeço a ajuda!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
matheus_vieira 0 Report post Posted June 22, 2011 O problema eram meu créditos se foram em segundos!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cremogema74 0 Report post Posted July 4, 2011 Estou com esse mesmo problema(erro de rede ao tentar fazer o login), alguém pode me ajudar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucas-x8 1 Report post Posted July 6, 2011 Ola pessoal estou precisando de ajuda urgente quando acesso o market no meu X8 ocorre um erro de servidor não sei o que é o tráfego de dados está habilitado mais tá adiantando agradeço a ajuda!!! Cara.. eu tive o mesmo problema.. mas a solução é mais simples do que parece. É só ir em CONFIGURAÇÃO > CONTAS E SINCRONIZAÇÃO e ali marcar as duas opções DADOS DE SEGUNDO PLANO e SINC. AUTOMATICA. Espero ter ajudado. Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites