Jump to content
Coruja

[APP] Sygic GPS Navigation 14.3.2 - Atualizado 07/07/14

Recommended Posts

Imagem Postada

Sygic é o GPS mais completo para Android. Ja vem em portugues e funciona totalmente offline, os mapas ficam direto no cel entao n tem necessidade de usar internet. Mais msm assim ele tbm tem recursos opcionais online de guias de cidades, fotos de lugares e interacao com seus amigos q tbm usam Sygic (adicionando um amigo vc pode ver a pessoa direto no seu mapa em tempo real e tbm da pra conversar com ela).

Os mapas sao os mesmos dos GPS TomTom, e o Sygic ainda tem um recurso de atualizacao de mapa pelo proprio cel. Sempre q sair um mapa novo eh so abrir o Sygic Downloader (instala sozinho junto com o Sygic) e baixar a atualizacao direto pelo cel.

Funciona em qualquer smartphone de qualquer resolucao de tela, pq ele tem um mecanismo q detecta e ajusta automaticamente a resolucao do app pra ele rodar em qlq resolucao de tela.

Sempre q sair uma atualizacao eu tbm ja atualizo o topic, assim vcs sempre vao ter a versao mais nova do Sygic.

Imagem Postada

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=x47hJy4tjDs

Mudanças da versão 11.0.1:

✓ Novas regiões: Índia e Colombia

✓ Maior compatibilidade em dispositivos HTC com Android 2.3.3

✓ Pedimos desculpas pelo Guias de Cidades faltando. Vamos devolvê-los na próxima atualização.

Mudanças da versão 11.0.2:

✓ Novas regiões: Azerbaijão, Paquistão, África do Sul, África Oeste & Central, Marrocos, Argélia e Tunísia

✓ Grande parte de chinês (simplificado) e chinês (tradicional) adicionado. Tradução completa disponível brevemente.

✓ Funciona em dispositivos sem cartão SIM

✓ Maior estabilidade em dispositivos Samsung e HTC

Versão atual: 11.0.2

Lançado em: 23 de junho 2011

Requerimentos: android 2.0.1 ou superior

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/folder/P6fQ1afm/Sygic.html

INSTALACAO: Extrair a parte 1 e parte 2 para dentro do cartao SD e instalar o arquivo .apk

(na primeira inicializacao ele vai abrir direto o Sygic Downloader pra baixar algum mapa, mais como o mapa BR ja ta incluido entao eh so sair do Sygic Downloader e abrir o Sygic pelo icone normal. Se mesmo assim continuar pedindo pra baixar alguma coisa eh pq o Sygic nao ta detectando a pasta Aura, e movendo ela pra memoria interna do cel resolve)

Se gostou, clica no (+) aqui em baixo :)

Aqui ta funcionando blz... tive que mudar a pasta AURA para a memoria do telefone mesmo ai sim ele reconheceu... vou fazer os testes agora...

Valew

Pessoal coloquei os arquivos no cartao de memoria e nada, fica pedindo pra baixar o mapa, dentro de qual pasta na memoria interna eu jogo os arquivos ? e outro detalhe a memoria interna dele é menos de 200mb e o arquivo tem mais de 300mb, como faz isso ?

Amigo, baixei e instalei Sygic em meu Defy conforme orienatado perfeitamente em seu post,mas ele não tá orientando por voz mesmo eu marcando em configurações, o que faço? Ele táfuncionando tudo direitinho, mais uma vez muito obrigado pela dica.

Tem outro link, pois nesse do 4shared todos os links relativos aos arquivos retornam com a seguinte expressão: "400 Bad request".

Abraço.

aqui o 4shared ta normal, axo q era algum erro temporario ou eh problema no seu navegador

Pessoal coloquei os arquivos no cartao de memoria e nada, fica pedindo pra baixar o mapa, dentro de qual pasta na memoria interna eu jogo os arquivos ? e outro detalhe a memoria interna dele é menos de 200mb e o arquivo tem mais de 300mb, como faz isso ?

se vc tem milestone 1 entao n cabe na memoria interna, so cabe no cartao, isso de por na memoria interna so serve se o cel tiver memoria interna grande (2gb ou mais)

mais tenta desinstalar o sygic e antes de desinstalar clica em limpar dados e limpar cache e dps instala denovo e manda a pasta Aura denovo pro cartao, se nem assim funcionar entao eh mais facil ligar o wifi e baixar o mapa td denovo pelo cel

Alguém já testou no Sansung galaxy S ?

Tem função para ativar radar ?

vlw!

Eu uso no Galaxy S e funciona perfeito , em alguns lugares tem um pouco de dificuldade de achar o sinal do gps , mas acho que isto é um problema crônico do Galaxy .

Alguém usa em BH ? Achei o mapa daqui um pouco desatualizado , por falar nisto ,alguém sabe a frequencia de atualização do mapa do Brasil ? O aplicativo vai avisar quando tiver atualizações de mapa ? Valeu.

Alguém usa em BH ?

Achei o mapa daqui um pouco desatualizado , por falar nisto ,alguém sabe a frequencia de atualização do mapa do Brasil ?

O aplicativo vai avisar quando tiver atualizações de mapa ?

Valeu.

o mapa ja eh o msm do TomTom (um dos melhor GPS do mundo) e tbm ja eh o mais atualizado

e ele avisa qd tem atualizacao mais so avisa de tempo em tempo (a cada 15 ou 30 dias acho) e a verificacao so eh feita qd vc abre o Sygic, logo q abre ele ja fala q tem atualizacao

Ta funcionando aki no meu DEFY porém demora demais pra achar

satélite

a versão anterior era mais rapida

mais vou ver mais a fundo...

quero testar ele em campo ou melhor

em viagem pra ver se esta beme stavel.

valew obrigado pelo APP

reputado

todos os app de GPS instalado no msm cel demora o msm tempo pra achar o satelite, pq quem demora pra achar o satelite eh o proprio chip de GPS do cel e nao o app

mais ligando o GPS com a internet do cel ligada ele ja detecta a localizacao em uns 10 segundos, ligando so o sinal de GPS sem internet ele demora de 1 ate 15min dependendo do cel e da sua localizacao (o GPS n usa internet, ela so eh usada pro cel localizar o sinal de GPS mais rapido e dps q o GPS ja ta localizado ja pode desligar a internet pq ela n tem mais nenhuma funcao)

Imagem Postada

Sygic é o GPS mais completo para Android. Ja vem em portugues e funciona totalmente offline, os mapas ficam direto no cel entao n tem necessidade de usar internet. Mais msm assim ele tbm tem recursos opcionais online de guias de cidades, fotos de lugares e interacao com seus amigos q tbm usam Sygic (adicionando um amigo vc pode ver a pessoa direto no seu mapa em tempo real e tbm da pra conversar com ela).

Os mapas sao os mesmos dos GPS TomTom, e o Sygic ainda tem um recurso de atualizacao de mapa pelo proprio cel. Sempre q sair um mapa novo eh so abrir o Sygic Downloader (instala sozinho junto com o Sygic) e baixar a atualizacao direto pelo cel.

Funciona em qualquer smartphone de qualquer resolucao de tela, pq ele tem um mecanismo q detecta e ajusta automaticamente a resolucao do app pra ele rodar em qlq resolucao de tela.

Sempre q sair uma atualizacao eu tbm ja atualizo o topic, assim vcs sempre vao ter a versao mais nova do Sygic.

Imagem Postada

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=x47hJy4tjDs

Mudanças da versão 11.0.1:

✓ Novas regiões: Índia e Colombia

✓ Maior compatibilidade em dispositivos HTC com Android 2.3.3

✓ Pedimos desculpas pelo Guias de Cidades faltando. Vamos devolvê-los na próxima atualização.

Mudanças da versão 11.0.2:

✓ Novas regiões: Azerbaijão, Paquistão, África do Sul, África Oeste & Central, Marrocos, Argélia e Tunísia

✓ Grande parte de chinês (simplificado) e chinês (tradicional) adicionado. Tradução completa disponível brevemente.

✓ Funciona em dispositivos sem cartão SIM

✓ Maior estabilidade em dispositivos Samsung e HTC

Versão atual: 11.0.2

Lançado em: 23 de junho 2011

Requerimentos: Android 2.0.1 ou superior

DOWNLOAD

Instalacao:

Baixar os 3 arquivos, extrair a parte 1 e parte 2 para dentro do cartao SD e instalar o arquivo .apk

(na primeira inicializacao ele vai abrir direto o Sygic Downloader pra baixar algum mapa, mais como o mapa BR ja ta incluido entao eh so sair do Sygic Downloader e abrir o Sygic pelo icone normal. Se mesmo assim continuar pedindo pra baixar alguma coisa eh pq o Sygic nao ta detectando a pasta Aura, e movendo ela pra memoria interna do cel resolve)

Se gostou, clica no (+) aqui em baixo :)

Fiz todo o procedimento e não deu certo.

Só nao movi a pasta Aura para a memoria do celular, pois nao sei como faço isso.

Esse GPS q vem no galaxy 5 nao roda em off line?

Por favor peço que me ajudem

Obrigado desde já!