HudBass 1 Report post Posted July 12, 2011 A Oi tem algum pacote de dados 3G para usuários do pré-pago? se sim eu uso tim, sabem se ela é mais rápida ou mais lenta? obrigado desde já. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucas-x8 1 Report post Posted July 13, 2011 cara, sim... o pré pego tem acesso a internet. Custa 3,99 o mb e é descontado do saldo promocional (bônus diário) Porém é wap. e tem que estar cadastrado na promoção correta.. eu to ligado pq eu trabalho na oi. qualquer duvida estamos ae espero ter ajudado 1 Ryberyz reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
HudBass 1 Report post Posted July 13, 2011 Caramba lol, então nem compensa mesmo. obrigado ae cara, qualquer promoção que aparecer posta por ae hehe. pow a Oi é a unica que não tem pacote de dados cartão =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
OdRozan 15 Report post Posted July 17, 2011 Atualmente a melhor operadora com relação à plano de dados é a Vivo. 9,90/mes e pode navegar a vonts, excedendo a franquia a velocidade cai mas ainda mantem mais rápido que a TIM Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ryberyz 4 Report post Posted September 4, 2011 cara, sim... o pré pego tem acesso a internet. Custa 3,99 o mb e é descontado do saldo promocional (bônus diário) Porém é wap. e tem que estar cadastrado na promoção correta.. eu to ligado pq eu trabalho na oi. qualquer duvida estamos ae espero ter ajudado Mas no caso da navegação pelo celular, as páginas são mais leves ou não há diferença de tamanho? Acessar uma rede social por uns 15 minutos levaria todo o meu bonus? Quote Share this post Link to post Share on other sites
GEBLOOD 0 Report post Posted January 13, 2012 A Oi esta ficando pra traz em relação a usuários de Smartfones. Quote Share this post Link to post Share on other sites