Jump to content
zegalaxy

Galaxy Não Funciona Com A Oi

Recommended Posts

O Celular Samsung Galaxy Mini foi comprado no dia 21/06/2011 em um representante da VIVO. O mesmo possui ANDROID 2.2 Mas na Sexta-Feira passada dia 01/07/2011 eu estive em uma LOJA VIVO com a NOTA FISCAL para efetuar o DESBLOQUEIO de OPERADORAS. Fui muito bem atendido e a atendente me forneceu um CÓDIGO DE DESBLOQUEIO que era para ser digitado quando eu colocasse o meu CHIP DA "OI". Quando eu coloquei o CHIP DA OI, realmente pediu que eu digitasse um CÓDIGO DE DESBLOQUEIO, dessa forma eu fiz e a seguinte mensagem apareceu. "DESBLOQUEIO FEITO COM SUCESSO". Só que o aparelho não consegue pegar o SINAL da OI. Ao tentar ligar ele fala que não existe "REDES DA OPERADORA DISPONÍVEIS". Tentei todas as configurações disponíveis no Android. Dessa forma Não pegou o sinal com nenhum CHIP da "OI", foram testados 4 Chips e em seguida também não pegou sinal com 2 CHIPS da VIVO. Somente funcionou com um único CHIP da TIM mas outros dessa operadora não funcionou mais. Todo o resto no aparelho funciona perfeitamente: - WIFI - TOUCH SCREEN - APLICATIVOS ETC...

Também tinha problemas. Mas agora com essa ROM pra GALAXY 5 ficou bala:

http://www.androidz.com.br/forum/topic/6371-froyo-221-i5500luyjpe-csc-br/

Podem confiar.

PS: Uso somente Edge, nunca usei 3G.

Por favor: REPUTE!

Bruno vc usa sempre Edge no seu celular da OI?

Poderia me dizer quais são os custos pra acessar por exemplo, um fórum, uma rede social, wikipedia etc??? Vale a pena acessar internet da OI?

Eu agradeceria muito