Jump to content
Sign in to follow this  
Derni Borges

O Que A Oi Pode Ter Feito Com Esse Cara?

Recommended Posts

Aff! Pior é a loja não chamar os seguranças pra tirar um cara desses daí.

Realmente esse não falta nem o nariz pra ser um verdadeiro palhaço.

Trabalho na Oi, sei que a central é uma Bost@ e muitas franquias possuem vendedores totalmente incapazes de explicar os planos da forma completa.

MAS... ANATEL é uma das soluções que consumidores podem utilizar.

Gostaria muito de saber oq aconteceu tb.

Se realmente foi um erro da operadora, ou se é mais um esperto achando que pode usar horas e mais horas e vir um preço baixo na fatura. <_<

PS. não defendo operadora alguma, msm pq não ganho nada por isso, mas como lido com isso diariamente sei que muitas vezes o erro é do próprio usuário.

O que a OI pode ter feito com esse cara?

Imagem Postada

Frase: Atenção: Procure outra empresa. Aqui você será enganado!

Pelo menos ele consegui o que desejo, que outros consumidores não fosem enganados como ele olha o movimento que ta na loja kkkkkkkk.

Anatel já resolveu muita coisa, atualmente acho que a única coisa que eles fazem é ferrar a vida da gente estipulando tarifas altissimas. Meu pai teve problema com a netfone esses dias, anatel não conseguiu ajudar em nada... Acabou sendo procon mesmo.

Trabalho na Oi, sei que a central é uma Bost@ e muitas franquias possuem vendedores totalmente incapazes de explicar os planos da forma completa.

Se realmente foi um erro da operadora, ou se é mais um esperto achando que pode usar horas e mais horas e vir um preço baixo na fatura. <_<

PS. não defendo operadora alguma, msm pq não ganho nada por isso, mas como lido com isso diariamente sei que muitas vezes o erro é do próprio usuário.

trabalha onde na OI? fui chamado pra trampa lá essa semana, começo sexta eu acho...

trabalha onde na OI? fui chamado pra trampa lá essa semana, começo sexta eu acho...

hauhauhau meus pesames. :lol: De onde é, ou qual franquia que te chamadou? Não é ruim... mas já foi melhor. Se for pra vendas em loja vai sofrer, mas as vezes vale a pena :P

hauhauhau meus pesames. :lol: De onde é, ou qual franquia que te chamadou? Não é ruim... mas já foi melhor. Se for pra vendas em loja vai sofrer, mas as vezes vale a pena :P

é uma daquelas lojinhas dentro de outra loja.. a minha é um estande da oi nas pernambucanas.. sou de votuporanga, interior de SP.. vamo ve oq vira nisso..

AnonyMan, saudações! Li que você trabalha na Oi. Talvez possa me ajudar. Eu comprei meu milestone no dia 04 deste mês, e fiquei usando normalmente. Só alguns dias depois me toquei que ele estava usando serviço de dados, e eu não tenho plano de dados. Assim que descobri isso desabilitei pelo botão desligar 3G e pela configurações de rede sem fio. Ocorre que, durante esse tempo, já havia um consumo considerável de dados, já constando na minha conta um valor bem alto "extra". Eu liguei hoje pra Oi *144 e a atendente me disse que, quando eu tiver a fatura em fevereiro, eu devo ligar para lá e explicar essa situação que eles avaliam e, caso considerem que eu realmente nunca havia usado dados e que foi sem intenção, eles emitem uma nova fatura sem cobrar esses dados. Eu aproveitei para bloquear todo tipo de dados de internet da OI, e ela o fez para mim na mesma hora (o que me deixou mais tranquilo). Você acha que a oi é compreensiva com esses casos, afinal eu sou Advogado e sei que é um errado para com o consumidor cobrar por um serviço que ele não pediu. Valeu pela atenção.

AnonyMan, saudações! Li que você trabalha na Oi. Talvez possa me ajudar. Eu comprei meu milestone no dia 04 deste mês, e fiquei usando normalmente. Só alguns dias depois me toquei que ele estava usando serviço de dados, e eu não tenho plano de dados. Assim que descobri isso desabilitei pelo botão desligar 3G e pela configurações de rede sem fio. Ocorre que, durante esse tempo, já havia um consumo considerável de dados, já constando na minha conta um valor bem alto "extra". Eu liguei hoje pra Oi *144 e a atendente me disse que, quando eu tiver a fatura em fevereiro, eu devo ligar para lá e explicar essa situação que eles avaliam e, caso considerem que eu realmente nunca havia usado dados e que foi sem intenção, eles emitem uma nova fatura sem cobrar esses dados. Eu aproveitei para bloquear todo tipo de dados de internet da OI, e ela o fez para mim na mesma hora (o que me deixou mais tranquilo). Você acha que a oi é compreensiva com esses casos, afinal eu sou Advogado e sei que é um errado para com o consumidor cobrar por um serviço que ele não pediu. Valeu pela atenção.

Bom na verdade o culpado da história foi o "aparelho", rsrrs Mas deixando de lado de quem é a culpa... Assim que receber a fatura em mãos, ligue para o *144 e peça uma contestação. Veja os ítens que estão com dados, ex: 00215 até 00852. Aí peça pra reavaliar estes ítens e diga que nunca utilizou tal serviço, pois como consta nem pacote de dados contém em linha. Normalmente eles retiram tais dados, MAS... aconselho anotar protocolo, dia, hora, nome do atendente e caso não retiram. VIVA A ANATEL :P

O que a OI pode ter feito com esse cara?

Imagem Postada

Frase: Atenção: Procure outra empresa. Aqui você será enganado!

Ilário, penso o mesmo dele...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom na verdade o culpado da história foi o "aparelho", rsrrs Mas deixando de lado de quem é a culpa... Assim que receber a fatura em mãos, ligue para o *144 e peça uma contestação. Veja os ítens que estão com dados, ex: 00215 até 00852. Aí peça pra reavaliar estes ítens e diga que nunca utilizou tal serviço, pois como consta nem pacote de dados contém em linha. Normalmente eles retiram tais dados, MAS... aconselho anotar protocolo, dia, hora, nome do atendente e caso não retiram. VIVA A ANATEL :P

Excelente, grato pela ajuda! Cara, eu estava pensando em dizer que não tenho nenhum plano de dados e que usei o serviço sem saber. Mas vou seguir sua orientação e afirmar que nunca utilizei o serviço, o que também é verdade (afinal, estava em casa com wifi ligada sem saber que eu tinha como consumir dados - sem ter plano!). Valeu, depois dou o feed back. Em último caso, procurarei a Anatel mesmo. Abraço.

Eu estou usando a tim para dados e não tenho o q reclamar, só a minha cidade q é ruim de sinal mesmo. O celular q uso é um pai de santo da claro para receber ligações, tb não tenho o q reclamar, não pago e todo mês tenho 20 reais para ligar para outro claro, mas é claro q acaba rápido.

olá amigo.. bom dia..

nada pessoal meu comentário em relação a você, que fique claro. opinião é particular e ninguém se discute.

conheço a "Hi" desde quando era uma empresa menor que passou a BRT e hoje é "Hi", por questão de trabalho conheci o lado jurídico e do usuário final e comum como eu, e eles não investem em tecnologia somente em marketing, concordo com você com despreparo de alguns vendedores, mais quase em todos os locais que eu já pude conhecer que atendem a "HI", são no melhor português uma #$%&*?º.... e falo de quase 15 anos de conhecimento. Sou cliente de quase todas as operadoras de serviço móvel e fixo, exceto a do "boneco azul" e a do "rádio", e a "HI" é sem palavras #$%&*?º... sei do que estou falando e pelo menos posso falar dessa experiência. E mesmo quando de certa forma fui ligado a essa área nunca fui de babar ovo para manter meu trabalho, se era ruim falava na frente de quem for e dos superiores também.

mas fica ai meu comentário, e me solidarizo com o " palhaço " acima.

por isso q eu nunca mais entro nessas loja, de nenhuma operadora e nem da minha propria operadora compro o cel desbloqueado pela internet, q chega aqui em casa e eu coloco meu chip antigo no cel novo e ja to falando normal, e qd preciso de credito eu tbm coloco pela internet assim eu n pego fila de 1hr, n sou enrolado mais 1hr prenchendo cadastro e seila oq, n preciso ir ate a loja e ainda recebo td em casa enquanto eu tomo suco e assisto tv faz uns 3 ou 4 anos q eu n entro na vivo, acho q o unico dia foi o dia q eu comprei o chip e nem na claro (eu usava claro antes), a unica vez q eu entrei la foi pra comprar o chip e tbm outra vez q eu ja tava no shopping e a loja tava vazia entao entrei la pra por credito ao inves de por pela internet