Jump to content
Sign in to follow this  
chavao

Mudano De Operarora.

Recommended Posts

Então caros amigos gostaria de algumas de suas opiniões, estou fazendo a portabilidade da Vivo para a Oi, pelo preço do plano da Oi estar muito bom, e minha situação financeira ruim, mais já me informaram que a Oi é um lixo em relação a sinal, será que vou me arrepender?

Então caros amigos gostaria de algumas de suas opiniões, estou fazendo a portabilidade da Vivo para a Oi, pelo preço do plano da Oi estar muito bom, e minha situação financeira ruim, mais já me informaram que a Oi é um lixo em relação a sinal, será que vou me arrepender?

Tá arrumando "chifre em cabeça de cavalo" hehehe

Dita viu, e agora! Se liguem na ideia, pago 190 reais na Vivo e este plano esta com desconto já viu, a Oi me ofereceu o mesmo pacote de dados, muito mais minutos por 84 reais, gente minha situação financeira nao esta boa pra gastar tanto assim com um cel concordam? Mais assim memo fico muito agradecido pelas opiniões!

Dita viu, e agora! Se liguem na ideia, pago 190 reais na Vivo e este plano esta com desconto já viu, a Oi me ofereceu o mesmo pacote de dados, muito mais minutos por 84 reais, gente minha situação financeira nao esta boa pra gastar tanto assim com um cel concordam? Mais assim memo fico muito agradecido pelas opiniões!

Tudo tranquilo???

Fui consultor da Oi por longo tempo, trabalhava no mercado corporativo.

O que posso de dizer é que a OI é a é uma empresa ainda em expansão, ele representa cerca de 85% do mercado de telefonia móvel enquanto a Vivo representa 93%.

Se você for ficar só na região de SP não vejo muito problema,.

Um outro detalhe quanto a cobertura da OI é a cobertura indoor (aquela dentro de prédios, etc.) que ainda peca bastante.

Agora se você utilizar muita conexão 3G ai não recomendo a troca ao menos por enquanto, pois a área de cobertura Vivo é muito superior.

Em resumo, se estiver procurando preço sem se preocupar com certas restrições ( e acredito que sejam bem poucas) troque para OI, caso contrário fique mesmo com a Vivo.

Sobre qualidade de telefonia existe um site bem interessante no qual você pode acompanhar os pincipais indices,

http://www.teleco.com.br

Espero ter ajudado.

Abs.

Tenho oi e só posso reclamar do 3g que não funfa no meu G5 nem fu.... E o povo do trampo tudo de vivo no 3g o dia todo. Mas no plano de VOZ a oi é melor que a vivo quanto a promoções e tal. Atualmente pago 84,00 e tenho 200 minutos livre, 100 pra fixo e oi, 10000 pra oi. 250 SMS 50 MMS e 200mb no plano de dados isso em duas linhas (tudo fora o plano de dados é compartilhado, mas como uso praticamente só pra falar com a namorada to de boa ^^) Bem não posso reclamar por enquanto pq eles tão me cobrando uns trecos errados mas tenho que esperar chegar a fatura pra confirmar se vai cobrar errado mesmo

Aeeeeeee, obrigado mesmo, me deu mó apoio... Fiz esse de 84,00 reais mesmo, ah e consegui DDD e roming ilimitados e de graça, ótimo né... e o 3g deixa queto, o importante é q pagarei menos !!! Deus abençoe todos.

Com certeza será feliz com a Oi. Sou cliente Oi a 4 anos e não tenho o que reclamar. Agora tenho o plano Oi a Vontade 60. Após consumir a franquia (que acontece em um dia), fica ilimitado para fixo local, ilimitado fixo DDD, ilimitado Oi móvel local, ilimitado Oi móvel DDD.

cara , um plano bom pra Android é o da TIM , quase não gasta , ligações são baratas , o fixo tem um preço exato de custo , a internet é 50 centavos e além do mais , o cartão dura bastante, uso essa aqui no meu Xperia , recomendo essa pra quem não quer gastar muito