Jump to content
Derni Borges

[App] iGO My Way + Radares e Pois - Atualizado 19/01/2011

Recommended Posts

iGO My Way - v8.4.3.179971

Atualizado até 13 de dezembro de 2011 PT-BR

Imagem Postada

Está sendo disponibilizado o iGO v8.4.3.179971 atualizado até 13 de dezembro de 2011.

iGO completo

Para instalar basta descompactar o arquivo e colocar a pasta " igo " dentro do cartão SD na raiz e executar o arquivo " iGOMyWay_8.4.3.179971.apk" com algum programa de instalação, como por exemplo o File Expert ou Astro File Manager que são baixados gratuitamente no Market.

Conteúdo do pacote:
(Este pacote já tem o suporte de avisos por Voz)
- iGO com suporte a várias resoluções
- Novo Mapa Brasil TOMTOM 2011.09 17/10/11
- Radar Atualização: 07/12/2011 05:42
- Pois atualizados
- Svoz para pronunciar o nome das ruas, avenidas, etc…
-Aviso de radares, lobandas eletronica e túneis. Funcionando !!!

Download - iGO completo atualizado até 13 de Dezembro de 2011
01 - Faça o login ou registre-se para ver este link - 359 mb Novo

Edited by VictorSales
Inserindo links novamente

No meu caso que não tenho igo instalado ainda é só baixar o aquivo de 6partes. Que estará com os pois e radares atualizados né?

Isso. Ele já tem alguns radares pré-instalados, mas esses daí são os atualizados. Só com as 6 partes já funciona beleza. Descompacta no cartão, dentro da pasta iGo, instala, usando o ASTRO ou outro similar, clicando no arquivo mais recente (V8.4.2.139242).

O instalador acho que tem só uns 12mb, são aqueles dois que tem na raiz da pasta iGo, depois que descompacta esses arquivos. Os outros arquivos de um monte de megas são os dados que o programa acessa pra saber onde tem as cidades, estradas, mapas, estabelecimentos, voz, etc. Pode deixar lá no cartão mesmo, na pasta iGo, exatamente igual a quando descompacta. Acho que deve instalar tranquilo. Não precisa usar tráfego de dados, basta ligar o GPS.

Tenta a parte final do tutorial (Resolvendo problemas com a resolução da tela no Milestone/Droid), ver se funciona. Alguns usuários do Milestone tiveram problemas com resolução e resolveram fazendo isso ai.

Não posso dizer exatamente como resolver, porque testei só no Quench.

Tenta a parte final do tutorial (Resolvendo problemas com a resolução da tela no Milestone/Droid), ver se funciona. Alguns usuários do Milestone tiveram problemas com resolução e resolveram fazendo isso ai.

Não posso dizer exatamente como resolver, porque testei só no Quench.

Tive esse problema de resolução no meu milestone. Fiz o passo a passo final do tutorial e deu tudo certo. Rodando certinho.

Vinícius

É pra instalar do jeito normal, clicando sobre o instalador, usando algum explorador de arquivos, como o ASTRO. Comigo também não instalava, eu fui tentando, até que instalou direto, sem problemas.

Artur Felipe

Sim, tem do Brasil inteiro. Só de cidades pequenas, tipo com 5, 10, 15 mil habitantes que eu acho que não tem rua por rua. Tem lá no iGO, reconhece e tals, mas não com tantos como cidades maiores. Cidades maiores, tipo com 50, 100 mil habitantes. Capitais é certeza ter.

Tenho o IGO e meu pai o Motonav, esses dias fomos pra São Paulo e o iGO é bem melhor, o unico problema q ele ainda nao enxerga o rodoanel mas acho que com o tempo e novas atualizações eles vão arrumando isso. radares enxergou todos certinho tanto que não levei nenhuma multa hehe..