Jump to content
Derni Borges

[App] iGO My Way + Radares e Pois - Atualizado 19/01/2011

Recommended Posts

Não consegui baixar o arquivo Data. O link está quebrado... Poderia por favor me mandar outro? Instalei a versão desatualizada e a resolução ficou perfeita, após eu instalar a atualização a resolução ficou muito grande. Vlw ae!!

Baixei mas nao funcionou bem no xperia play. formato de tela muito pequeno.

Eu baixei o primeiro link do tópico e depois, lendo os tópicos, cheguei aqui:

http://www.mobilephonetalk.com/showthread.php?73155-iGO-My-Way%99-v8.4.2.139242-for-Android-800x480-Skin-Modded-By-Motogis-V2.4

Basta trocar os programas antes de instalar.

Tb vi nos tópicos alguma coisa de Sansung com o mesmo tamanho de tela. Dá uma relida...

Aos companheiros que ajudaram com seus posts, já dei os positivos :)

Será que alguém pode colocar detalhado como resolver a resolução de tela no Galaxy S ? Instalei no meu e aparentemente está funcionando certo só que a tela esta pequenininha, e não consegui acertar! Tem que modificar o SYS.TXT ? Como fica a linha? Obrigado

galera , boa noite , baixei e funcinou TUDO OK ! porém a tela eu tentei todas resoluções e apenas uma dá certo que ( porém fica pequena ) as outras o IGO , inicia , e FECHA sumariamente ! meu cel é um SONY ERICSKON XPERIA NEO V ! e não consegui ACERTAR PARA A TELA DELE , alguém pode me ajudar por favor ? OBRIGADO

Baixei e instalei no LG Optimus Me P350f e ta rodando de boas, só tenho uma dúvida, dúvida até meio besta. Queria saber se tipo, eu traço uma rota e saio com o carro, ele ira me falar as instruções mesmo com o celular sem internet ?

Tópico atualizado com o link funcionando. Agora tudo em um único arquivo, pra facilitar e com mapas e radares atualizados.

Derni, você esqueceu de editar o título do tópico avisando que está atualizado, pois quem olha pensa que é do ano passado ainda.