Jump to content
G4briel

[App] Snesoid V2.2.3

Recommended Posts

O Snesoid é o famoso emulador de Super Nintendo para o sistema Android.

Imagem Postada

Novidades na versão 2.2.3:

* Menu de contexto na lista de ROMs

* Configura botões do direcional superior esquerdo e direito

* Desativar a mudança de resolução durante o jogo

* Sem erros nos aparelhos Nexus S.

- Muito rápido

- Roda quase todos os jogos! Emula Super SFX (Mario RPG, StarFox)

- Keypad na tela!

- Save states

- Cheats

- Jogar On-line

- Super scope

- Acelerar jogo (Fast-forward)

- Tela de ponta-cabeça (Inversão)

JÁ VEM COM "ROM GRIPPER", QUE SERVE PRA BAIXAR JOGOS DIRETO PELO EMULADOR!!!

DOWNLOAD

Roms podem ser baixadas AQUI

Edited by G4briel

Obrigado, irei fazer um teste, posteriormente irei postar se funcionou, grato. EDIT: funcinou , obrigado ^^

De nada amigo, disponha!

Cara, assim que sair 2.2 pro meu galaxy vou testar isso também heehehe... já que a maioria informaram que funfou XD

Segundo informações do AppBrain, funciona para todas as versões do Android.

Antes de tudo eu peço desculpas por reviver este tópico, mas é que não estou achando uma solução para o meu problema. Enfim, eu comprei um ZTE-U X850 que vem com Android 2.1, Baixei esse emulador, e também o do GBA, só que ao usar o virtual keypad, eu não consigo andar para os lado e pular, no caso, apertar dois botões ao mesmo tempo, gostaria muito que me ajudassem com o meu problema, e novamente, desculpas por algum eventual incomodo.

Antes de tudo eu peço desculpas por reviver este tópico, mas é que não estou achando uma solução para o meu problema. Enfim, eu comprei um ZTE-U X850 que vem com Android 2.1, Baixei esse emulador, e também o do GBA, só que ao usar o virtual keypad, eu não consigo andar para os lado e pular, no caso, apertar dois botões ao mesmo tempo, gostaria muito que me ajudassem com o meu problema, e novamente, desculpas por algum eventual incomodo.

Amigo, acho que teu aparelho não suporta o Multitouch, que é necessário pra fazer o que vc disse. Se ele tiver esse suporte, então o emulador tem alguma incompatibilidade com esse modelo.

Como o seu aparelho não tem teclado físico, em configurações ative o teclado multi-toque. Se o seu aparelho não for multi-toque, então vê se ele tem acelerometro, daí é só ativar o sensor em configurações, com isso basta vc inclinar o aparelho pra frente e pra traz para simular o controle direito e esquerdo. pode não ser a melhor forma de jogar, mas já resolve. Espero que tenha ajudado.

Galera, queria uma ajuda de vocês. EU instalei, rodei alguns roms beleza, mas tem um problema, quando eu pressiono uma tecla e mantenho ela presisonada o jogo começa a dar um lag, se eu solto a tecla ele volta ao normal, alguém sabe se isso seria questão de alguma configuração ?