Jump to content
Ryberyz

[Duvida] Custos Da Internet Oi

Recommended Posts

Olá a todos estou com um Smart novinho pra usar a internet, já uso a operadora OI e gostaria de saber dos clientes experientes qual média do consumo de bônus de acordo com o tempo ou taxa de dados.

Ou é melhor desistir logo e mudar pra TIM?

Ola colega Tem uma matéria no site Olhar Digital que trata esse assunto, mas respondendo a sua pergunta, o melhor custo benefício é plano Tim Infinity. Te adianto que a velocidade não é das melhores e sua finalidade é usar todas as redes sociais o tempo todo por um baixo custo. Usar para baixar arquivos grandes anexados no email não é dos melhores. Mas apesar de tudo, é bacana pelo preço. a Tim tem umas promoções legais, mês passado ganhei um mês de acesso sem custo. Tenho um plano 3G da Claro, a velocidade é muito boa, mas uso no notebook com um modem, mas sai a 75 reais mensais. #ficaadica: atualmene para usar internet em celular o melhor está sendo a Tim. segue abaixo o link da matéria: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/qual_e_o_melhor_plano_de_telefonia_movel_para_voce_a_gente_da_algumas_dicas abraço

Oi, usei 20mb de dados minha conta veio 177 reais a mais. Resolvi então aderir a um plano de dados que eles fornecem, a velocidade é muito boa, pelo menos em meu estado. Navego os primeiros 100mb a uma velocidade de 1mb e depois disso ela baixa para 164kpbs. (R$19,90 mensal) No site da oi você encontra todos os planos que eles fornecem. OBS.: Só serve para planos pós-pago.

Eu tenho plano pós-pago na Oi, com pacote de dados. Acho a velocidade boa (aqui na minha cidade não tem 3g), mas é 29,90 por 200mb. Nem experimentei TIM porque não tem sinal nas cidades que eu costumo trabalhar.