Pedro Henrique G 0 Report post Posted November 10, 2011 Bem, eu já tinha desistido de ter internet 3G em meu Oi Cartão, quando hoje recebi a seguinte mensagem: Quer navegar na internet do seu Oi Movel por apenas RS 0,33 por dia? Envie OI para 3350 e compre seu pacote de internet de 50MB valido por 30 dias por RS 9,99. E fiquei bastante tendido a assinar o plano de dados dá Oi, por simplescomodidade. Minha dúvida é: se eu estourar minha franquia de dados eu pago adicional por mega, ou somente tenho minha velocidade reduzida ? Alguém tem esse plano e consegue me explicar melhor o esquema ? A velocidade é é boa Quote Share this post Link to post Share on other sites
picaxandy 0 Report post Posted November 11, 2011 Pedro, Eu tenho desde julho um plano 3g da oi e na primeira mensalidade venho R$447 num pacote de 200mb, ou seja se vc passar te cobram mesmo, nem quis ver qtos megas usei. Mas no meu pacote de 200mb eu pago R$48 e tenho um monte de vantagens, mas nunca mas deixei de usar o watchdog 3g que te avisa o quanto vc está usando da sua 3g. Quote Share this post Link to post Share on other sites