Huawei: Popular fabricante da Ásia fechou parceria com a Positivo

O site brasileiro da marca chinesa Huawei adicionou três celulares que devem chegar ao mercado. Além do P20 Pro, o primeiro a ser especulado, outros smartphones também estão disponíveis na página, como o P20 Lite e o Nova 2i. No entanto, ainda não há informações sobre o preço e nem a data de lançamento desses e outros modelos no mercado nacional.

A surpresa fica por conta do Nova 2i com quatro câmeras (duas na parte de trás e duas para selfies). Em nota enviada, a Huawei apenas confirmou o lançamento do P20 Pro no segundo semestre. Nós apuramos que os demais produtos ainda estão em processo inicial de projeto.

Os celulares apareceram no site da companhia poucos dias depois do anúncio de que ela retornará ao país em parceria com a Positivo. Fora do Brasil desde 2013, a Huawei busca conquistar o mercado com produtos para os segmentos intermediários e premium, com expectativa de fabricá-los em território nacional caso os resultados sejam positivos. Atualmente, a Huawei é uma das três maiores fabricantes de smartphones do mundo.

“Por enquanto, está confirmado o lançamento do P20 Pro para o terceiro trimestre deste ano, entre agosto e setembro. Depois do lançamento desse aparelho, deve chegar nas lojas um dispositivo da série Nova ainda não especificado. Ainda não temos uma data aproximada do lançamento desse device”, explica a empresa, sem falar sobre o P20 Lite.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0