Microsoft Surface encerra as pré vendas. Problemas para o Android?

O anuncio da pré venda dos aparelhos de 32 GB (sem o teclado Touch Cover) foi anunciado alguns dias atrás, e em 24 horas venderam todos. Agora as versões de 32 GB e 64 GB, incluindo as com teclado (que são mais caras), estão vendidas. Por hora, não há como comprar o aparelho pela pré venda, apenas indo nas lojas da Microsoft.

Isso que dizer que o aparelho está chegando ao mercado com tudo? Não necessariamente. A empresa admitiu que a quantidade na pré venda é bem limitada, mas números não foram divulgados.

Bill Gates conversou sobre alguns novos avanços da Microsoft em um vídeo, confira:

Ele afirmou que o Surface é uma experiência total, como se utilizasse um PC, o que faz total sentido, visto que o mercado de PC desktops é dominado pela Microsoft, o que seria interessante agregar essa característica ao seu tablet.

O mais interessante na entrevista de Gates é que ele fala sobre Windows 8 e Windows Phone 8 operarem na mesma plataforma, algo que seria bem radical, pois nem a própria Apple, que tem uma aproximação considerável entre o Mac OS X e o iOS chegou a tanto.

A experiência parece ser nova e interessante, mas será que terão forças para entrar em um mercado dominado por Google e Apple?

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0