Há algumas semanas tem-se discutido os rumores ‘mais ou menos’ confirmados pela Samsung sobre o Galaxy Note 8.0. Agora, graças a alguns documentos vazados obtidos pela TechnoBuffalo, nós temos mais informações sobre o irmãozinho do Galaxy Note 10.1. A primeira é de que ele deve ser lançado em março.

Também, pelo visto, há confirmações de rumores previstos para o Note 8.0, como uma tela de 8 polegadas 1280×800 SuperClear LCD, Android 4.2 JellyBean e quad-core 1.6 GHz de processador (equivale ao Exynos que há no Galaxy Note 2).

Além disso, três outras informações: o Galaxy Young, que é um dispositivo bem pequeno de 3 polegadas WVGA, com Android 4.1 e 1 GHz para o processador, tendo seu lançamento em abril, o Pocket Plus, ainda menor, que tem uma tela de 2.8 polegadas HVGA e 850MHz para CPU (possivelmente rodando JellyBean), devendo ser lançado esse mês, com uma versão dual chip para fevereiro e, finalmente, o GalaxyXCover 2, que tem 4 polegadas WVGA, um dual-core de 1GHz e, assim como os outros 2, roda AndroidJellyBean 4.1, além de ter resistência a água, câmera traseira de 5 MP e 4GB de memória interna, expansível com microSD. A expectativa é que o GalaxyXCover 2 venha até o fim de fevereiro.

É de se esperar que todos esses dispositivos sejam anunciados no Mobile World Congress, no próximo mês!